
STF começa a decidir se plano de saúde deve cobrir tratamentos fora do rol da ANS
Relator da ação, ministro Roberto Barroso se manifesta favorável à cobertura obrigatória e é seguido por
Videoconferência será realizada nesta quarta-feira (03/03), para discutir governança e ações de melhorias em curso. Reunião contará, também, com participação da Associação Caminho de Cora Coralina O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, promove, nesta quarta-feira (03/03), às 10h30, uma reunião on-line com a Associação Caminho de Cora Coralina e os representantes dos oito municípios …
Continue reading “Goiás Turismo reúne municípios que integram Caminho de Cora”
Videoconferência será realizada nesta quarta-feira (03/03), para discutir governança e ações de melhorias em curso. Reunião contará, também, com participação da Associação Caminho de Cora Coralina
O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, promove, nesta quarta-feira (03/03), às 10h30, uma reunião on-line com a Associação Caminho de Cora Coralina e os representantes dos oito municípios que integram a trilha de 300 quilômetros entre Corumbá e a cidade de Goiás.
Na ocasião, o presidente da agência, Fabrício Amaral, vai apresentar aos novos gestores municipais os projetos e as ações que estão em curso, visando a melhoria da infraestrutura do Caminho de Cora Coralina. Ainda na pauta, a governança local, com a atualização de cooperação entre o Estado, as prefeituras e a Associação.
O encontro faz parte de uma frente de trabalho da Goiás Turismo voltada para o planejamento do setor, visando conter a crise provocada pela pandemia. O turismo regional e de natureza é tido como uma das apostas de Goiás no cenário pós-crise.
Fonte: Goiás Turismo – Governo de Goiás
Relator da ação, ministro Roberto Barroso se manifesta favorável à cobertura obrigatória e é seguido por
Nova unidade vai ampliar os serviços e facilitar o acesso a equipes especializadas para diagnóstico e tratamento de pacientes
População terá um dia de lazer com atividades para toda a família, de forma gratuita
Todos os postos oferecem benefícios, além da remuneração. Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das 15 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana