Videoconferência será realizada nesta quarta-feira (03/03), para discutir governança e ações de melhorias em curso. Reunião contará, também, com participação da Associação Caminho de Cora Coralina

O Governo de Goiás,  por meio da Goiás Turismo,  promove, nesta quarta-feira (03/03), às 10h30, uma reunião on-line com a Associação Caminho de Cora Coralina e os representantes dos oito municípios que integram a trilha de 300 quilômetros entre Corumbá e a cidade de Goiás.

Na ocasião, o presidente da agência, Fabrício Amaral, vai apresentar aos novos gestores municipais os projetos e as ações que estão em curso, visando a melhoria da infraestrutura do Caminho de Cora Coralina. Ainda na pauta, a governança local, com a atualização de cooperação entre o Estado, as prefeituras e a Associação.

O encontro faz parte de uma frente de trabalho da Goiás Turismo voltada para o planejamento do setor, visando conter a crise provocada pela pandemia. O turismo regional e de natureza é tido como uma das apostas de Goiás no cenário pós-crise.

Fonte: Goiás Turismo – Governo de Goiás  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
22 − 8 =