
Anvisa proíbe marcas de azeite de oliva, sal do Himalaia e “Chá do Milagre”
Problemas têm relação com origem desconhecida dos produtos
E anuncia que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. Outros 186 milhões de doses serão disponibilizadas para a população ainda para o primeiro semestre do ano que vem Em postagem no Instagram no feita no final da tarde desta terça-feira, dia 20, o governador Ronaldo Caiado fez a apresentação da Vacina Butantan-Sinovac aos goianos: ” …
Continue reading “Governador apresenta a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19”
E anuncia que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. Outros 186 milhões de doses serão disponibilizadas para a população ainda para o primeiro semestre do ano que vem
Em postagem no Instagram no feita no final da tarde desta terça-feira, dia 20, o governador Ronaldo Caiado fez a apresentação da Vacina Butantan-Sinovac aos goianos: ” Minha gente, apresento a vocês a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19″.
Ele esteve reunido na tarde desta terça-feira com o ministro da Saúde, Eduardo Panzuello, em Brasília. Caiado afirma que ficou confirmado que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. “Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem”.
De acordo com o governador as vacinas serão 100% custeadas pelo Ministério da Saúde e os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate à doença, e as pessoas que fazem parte dos grupos de risco.
Problemas têm relação com origem desconhecida dos produtos
Estão em investigação 57 casos e sete óbitos
Sintomas simples, mas altamente contagiosos. Especialistas alertam para cuidados preventivos contra a doença
De 24 mil para cerca de 1,5 mil crianças na lista de espera: investimento em novos Cepis e expansão do Cartão Creche garante avanço histórico na educação infantil do DF