E anuncia que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. Outros 186 milhões de doses serão disponibilizadas para a população ainda para o primeiro semestre do ano que vem

Em postagem no Instagram no feita no final da tarde desta terça-feira, dia 20, o governador Ronaldo Caiado fez a apresentação da Vacina Butantan-Sinovac  aos goianos: ” Minha gente, apresento a vocês a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19″.

Ele esteve reunido na tarde desta terça-feira com o ministro da Saúde, Eduardo Panzuello, em Brasília. Caiado afirma que ficou confirmado que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. “Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem”.

De acordo com o governador as vacinas serão 100% custeadas pelo Ministério da Saúde e os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate à doença, e as pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 × 2 =