Henri Castelli (Reprodução: Instagram)

“Seguimos na papinha. A coisa boa é que a gente vai perder peso”, disse o ator após fratura no maxiliar

Henri Castelli, que recentemente relatou ter sido agredido com socos e chutes, acabando com uma fratura exposta no maxilar, usou as redes sociais para mostrar como vem se alimentando. No stories do Instagram, o ator de 42 anos exibiu uma vasilha contendo uma alimento pastoso, que segundo ele, foi feito pela mãe.

Seguimos na papinha, Ê, dieta boa. A coisa boa é que a gente vai perder peso. ‘Simbora'”, falou o ator.

Na noite da última segunda-feira (11), Henri Castelli foi às redes relatar que foi vítima de um episódio de violência ocorrido em Alagoas no dia 30 de dezembro. ‘Fui vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula’, disse o ator. “Fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, contou, que exibiu ferimentos por todo o rosto.

O R7 conversou com Marcelo Marcochi, advogado de Henri Castelli. “Não sabemos a motivação, os agressores foram identificados e estão sendo chamados. O Henri foi agredido pelas costas, se ele estivesse sozinho não saberia sequer identificar os criminosos. A investigação vai apurar quem de fato concorreu, as filmagens e as testemunhas. Três já foram identificados. Todos homens”, disse o advogado.

Ator está com dieta pastosa por causa da fratura

Henri Castelli

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
27 × 6 =