SEMANAL DE 18 A 24

Áries

Paixão à primeira vista tem tudo para animar seu coração. Semana propícia para falar de compromisso com seu amor. A vida profissional está favorecida. Pode até conquistar um aumento, mas terá que se dedicar muito. A companhia de filhos ou crianças da família vai deixar o astral mais animado. Aproveite!

 

Touro

No amor, melhor deixar as cobranças de lado para não entrar em atrito com o par. Pode se decepcionar com uma paixão com alguém que mora longe. No trabalho, saberá expor suas ideias aos colegas. Pode achar novas alternativas para melhorar sua renda mensal. Você estará mais ligada à família e os bons momentos irá alegrar seu coração.

 

Gêmeos

A química com quem ama vai incendiar a intimidade. Na paquera, seu espírito está mais para aventuras. É hora de arregaçar as mangas e mostrar todo seu potencial no trabalho. Pode até ganhar uma grana a mais por merecimento. Mas evite disputas com quem tem cargo superior. Tudo bem em família – astral leve e animado.

 

CÂNCER

Você e o par vão se entender muito bem, mesmo assim, capriche nas doses de romantismo. Guarde segredos no serviço e evite comentar seus planos com qualquer pessoa. Saberá batalhar pelo que deseja, inclusive em relação a dinheiro. Terá mais disposição para resolver assuntos pessoais e também em família. Boa semana para resolver mal-entendidos.

 

Leão

Na relação amorosa tenha cuidado com o ciúme. Ele pode tumultuar a convivência com sua cara-metade. Encare qualquer tarefa e, assim, vai mostrar aos outros que está comprometida com o seu trabalho. Batalhe pelos seus sonhos, inclusive os financeiros, pois tem tudo para conseguir. Emoções em viagem na companhia de filhos e parentes.

 

VIRGEM

Fase muito promissora nos assuntos do coração. Entrosamento na vida a dois. Se precisar de ajuda ou conselho na vida profissional, peça a alguém mais experiente. Trace grandes objetivos e batalhe com garra para alcançá-los. Poderá contar com a sorte em jogos e sorteios. Uma certa nostalgia vai marcar os momentos em casa.

 

Libra

Não vai faltar charme para seduzir e atrair olhares. No romance, aposte no carinho e no companheirismo. Os astros vão dar um empurrão extra à sua carreira, mas faça sua parte também. Invista em cursos e aumente seus conhecimentos. A grana vai entrar, mas dependerá de seu esforço. As relações familiares recebem estímulos dos astros.

 

Escorpião

Vai fazer sucesso na conquista. Na vida a dois, deixe as desconfianças de lado. Aprenda a confiar na sua intuição, ela vai ajudar no setor profissional. Você vai se destacar em tudo o que fizer. Uma parceria pode trazer alguns benefícios financeiros.  Você vai se destacar em tudo o que fizer. Evite atritos com alguém mais velho, principalmente familiar. 

 

Sagitário

Dedique-se mais ao par, e procure quebrar a monotonia na relação. Fortes emoções nos assuntos do coração, se está só. Você vai saber como lidar com os desafios no serviço. Procure realizar suas atividades em grupo. Dedicação e empenho têm mais chance de engor­dar o seu bolso, agora. Não deixe a família se intrometer em sua vida afetiva.

 

Capricórnio

Sua sensualidade está em evidência e será seu melhor trunfo na paixão. Curta cada momento ao lado do par, pois a intimidade será quente. No trabalho, aproxime-se dos colegas que tem os mesmos interesses e vai chegar mais longe. O Sol manda exce­lentes energias para a sua vida financeira. As relações familiares recebem a proteção dos astros.

 

Aquário

Confie em seu charme, assim, nada vai atrapalhar a vida amorosa! Romantismo e carinho mar­cam os momentos com o par. Sua dedicação ao em­prego está em alta e pode render bons frutos, inclusive na par­te financeira. Mas fique longe de gente fofoqueira. Pode ter uma boa sur­presa com um assunto antigo ou que envolva um familiar.

 

Peixes 

Paixão secreta pode balançar seu coração. Curtir um pro­grama caseiro com sua cara-metade pode ser a melhor escolha nesta semana. Explore sua mente ágil e raciocínio rápido para atin­gir seus objetivos. O diálogo facilita a convivência com os colegas e agi­liza o trabalho. A família pode dar apoio para suas finanças. Mas atritos com o pessoal de casa não estão descartados.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
23 + 3 =