EMANAL

De 09 a  15/05/2021

 

ÁRIES

Se está buscando um emprego, há chances de ter boas notícias nos próximos dias. Sorte e criatividade em evidência. Favorável também para cuidar da aparência e da saúde de uma maneira geral. Se anda pensando em deixar o romance mais sério, relaxe e não faça tantas cobranças.

Cor: amarelo

Números: 03, 41, 87

TOURO

Não conte tanto com a sorte no começo da semana: melhor ir com calma. No trabalho o melhor a fazer é não perder tempo com bobagens e não deixar as coisas para fazer na última hora. Esforce-se mais para atingir suas metas. No amor, deixe as críticas de lado e as coisas devem melhorar bastante.

Cor: bege 

Números: 02, 18,43

GÊMEOS

Boa semana para iniciar reformas em casa. Mas vai precisar ficar de olho nos gastos para não ter problemas sérios mais tarde. Trabalhos que envolvem  viagens, comunicação ou contatos com o público estarão protegidos. Encontro com ex-amor pode reacender a chama da paixão em seu coração.

Cor: cinza

Números: 10, 34, 46

CÂNCER

Sentimentos estarão à flor da pele por causa de lembranças do passado. Há, inclusive, risco de briga na vida a dois. Mas não será difícil fazer as pazes. Redobre a atenção com informação errada no trabalho. Melhor checar antes de repassar. Mudanças e limpeza em casa recebem ótimas vibrações.

Cor: verde

Números: 56, 12, 21

LEÃO

Início de semana animado e cheio de proteção astral. Pode se sair bem na compra e venda de imóveis. Atenção com gastos extras. Em família o melhor a fazer é não deixar que as diferenças pessoais atrapalhem os bons momentos de convívio. Na vida a dois, não exija que tudo seja sempre do seu jeito.

Cor: laranja

Números: 04, 08, 16

VIRGEM

Muito cuidado ao lidar com dinheiro. Boa hora de fazer cortes e acabar com as despesas supérfluas. No trabalho bom entrosamento com todos. Aproveite para falar sobre suas ideias. Alguém, de repente, pode chegar e declara-se para você. Romance à vista. Clima de romantismo e carinho.

Cor: violeta

Números: 22, 38, 65

LIBRA

Pode conseguir uma grana que não estava esperando, mas guarde segredo. Se quiser se entender com seu amor, melhor deixar o passado para trás. Tente se desapegar! Reserve um tempo na semana para descansar, já que você está precisando disso. Com teimosia tudo fica pior na sua vida.

Cor: branco

Números: 01, 25, 78

ESCORPIÃO

Com charme, criatividade e sorte, vai ser fácil convencer os outros a colocar suas ideias em prática. Intuição vai estar afiada! Cuidado com mal-entendido ou fofoca. Aposte sempre no diálogo para se entender com a pessoa amada. Em família podem surgir alguns atritos – vá com calma.

Cor: azul

Números: 07, 19, 35

SAGITÁRIO

Você tem mais chances de se dar bem na área profissional se mantiver seus planos em segredo. Pelo menos por enquanto. Planeje tudo direitinho se quiser evitar imprevistos. Romance proibido pode se tornar tentador e até perigoso. Compartilhar lembranças reforça os laços familiares.

Cor: dourado

Números: 08, 48, 96

CAPRICÓRNIO

Com a entrada do Sol no seu signo, tudo deve melhorar, em todos os aspectos! No trabalho pode correr atrás do reconhecimento que você merece! Seu lado mais sonhador vem à tona, trazendo novas emoções! A paquera pode trazer boas novidades. Não implique com seus amigos.

Cor: bronze

Números: 12, 31, 57

AQUÁRIO

No trabalho talvez pintem alguns desafios: a concorrência deve crescer. Se não está no caminho certo faça ajustes e vá atrás de novos desafios. Final de semana agitado: pode rolar viagem repentina. Valorize os pontos em comum com a pessoa amada. Sensualidade em evidência, aproveite!

Cor: verde escuro

Números: 22, 30, 49

PEIXES

O desejo de romper as amarras tende a crescer. Pare e pense no que realmente é importante e descarte aquilo que não acrescenta nada à sua vida. A Lua favorece recomeços, mas para que eles aconteçam, vai ser preciso encerrar algumas coisas primeiro. Mistério e sensualidade vão deixar o romance mais quente.

Cor: lilás

Números: 03, 27, 42

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
46 ⁄ 23 =