
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Colorado derrota equipe da Venezuela por 4 a 0 O Internacional superou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 0 nesta terça-feira (27) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Com o primeiro triunfo na atual edição da competição, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos. Na primeira rodada, o …
Continue reading “Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira”
Colorado derrota equipe da Venezuela por 4 a 0
O Internacional superou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 0 nesta terça-feira (27) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Com o primeiro triunfo na atual edição da competição, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos.
Na primeira rodada, o time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi derrotado por 2 a 0 pelo Always Ready (Bolívia).
Querendo deixar para trás a má atuação na estreia, o Colorado fez um ótimo primeiro tempo, no qual abriu uma vantagem de três gols. O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Víctor Cuesta subiu muito para marcar de cabeça após cobrança de escanteio de Rodinei.
Aos 23 minutos, o Internacional ampliou para 2 a 0 graças a Patrick, que aproveitou rebote de chute de Maurício. O terceiro saiu dos pés do artilheiro Thiago Galhardo, que marcou aos 42 minutos após receber lançamento de Víctor Cuesta.
O quarto gol veio já na etapa final. Aos 29 minutos Yuri Alberto marcou após receber passe de Maurício.
O próximo jogo do Colorado na Libertadores será contra o Olimpia (Paraguai), no dia 5 de maio no Beira Rio.
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
