
Hemocentro de Goiás realiza primeira transfusão inédita de sangue raro
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Material orienta aposentados e pensionistas sobre a importância do crédito consciente ASecretaria de Previdência lançou a cartilha “Educação Financeira para Pessoas Idosas – Guia para aposentados e pensionistas do INSS”, para disseminar princípios de educação financeira que auxiliem em tomadas de decisões mais conscientes com relação ao uso de recursos financeiros. Elaborada com linguagem simples, …
Continue reading “Lançada cartilha de educação financeira para idosos”
Material orienta aposentados e pensionistas sobre a importância do crédito consciente
ASecretaria de Previdência lançou a cartilha “Educação Financeira para Pessoas Idosas – Guia para aposentados e pensionistas do INSS”, para disseminar princípios de educação financeira que auxiliem em tomadas de decisões mais conscientes com relação ao uso de recursos financeiros.
Elaborada com linguagem simples, o objetivo da cartilha é contribuir para evitar o endividamento dos idosos. Entre os temas da cartilha, estão as formas de acesso ao benefício, as modalidades de crédito e a prevenção contra golpes e fraudes, além de informações adicionais sobre direitos das pessoas idosas.
A cartilha é uma das iniciativas decorrentes da participação da Secretaria de Previdência na 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, promovida em novembro do ano passado, parte da Estratégia Nacional de Educação Financeira.
Com informações do Ministério da Economia
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Ibaneis Rocha esteve no palco dos Jogos nesta quarta-feira (17) e falou da importância da competição que reúne quase 5 mil atletas de todo o país
Ex-presidente apresentou melhora dos sintomas e da função renal
Ex-presidente segue hospitalizado em Brasília para reavaliação médica