
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Fred marca e entra no top 5 de artilheiros brasileiros na competição O Fluminense estreou, na noite desta quinta-feira (22) em partida realizada no estádio do Maracanã, na edição 2021 da Taça Libertadores com um empate em 1 a 1 com o River Plate (Argentina). Com este resultado, o Tricolor e a equipe argentina dividem …
Continue reading “Libertadores: Fluminense arranca empate com River na estreia”
Fred marca e entra no top 5 de artilheiros brasileiros na competição
O Fluminense estreou, na noite desta quinta-feira (22) em partida realizada no estádio do Maracanã, na edição 2021 da Taça Libertadores com um empate em 1 a 1 com o River Plate (Argentina). Com este resultado, o Tricolor e a equipe argentina dividem a ponta do Grupo D, que também conta com os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fe, que ainda jogam nesta quinta, a partir das 23h (horário de Brasília).
Foto: Lucas Mercon/Fluminense F.C./Direitos Reservados
Após um hiato de 8 anos sem jogar a principal competição de clubes da América do Sul, o Tricolor teve um bom início de Libertadores. Diante de um dos favoritos ao título do torneio, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado começou com uma postura mais acanhada. Com isso, o River conseguiu manter a posse de bola e não demorou a abrir o placar.
Aos 10 minutos, o goleiro Marcos Felipe saiu errado para tentar impedir um ataque do River, e derrubou o atacante Borre dentro da área. O lateral Montiel foi para a cobrança e bateu bem para abrir o placar. Mesmo com a desvantagem no marcador, o Fluminense cresceu na partida e passou a criar boas oportunidades no primeiro tempo, a melhor delas com o zagueiro Luccas Claro.
Na etapa final o técnico Roger fez uma alteração que fez toda a diferença no resultado final do jogo. Ele colocou em campo o meia Cazares. Aos 20 minutos o equatoriano dominou na entrada da área e tocou com categoria para Fred, que bateu cruzado para vencer o goleiro Armani. Com este gol, o camisa 9 entrou no top 5 de artilheiros brasileiros na Libertadores. Com 19 gols, ele aparece na 5ª posição ao lado de Guilherme e Ricardo Oliveira. O líder é o ex-jogador Luizão, com 29 gols.
Com a igualdade, o Fluminense passou a acreditar de vez na possibilidade de vencer. E o triunfo ficou muito perto aos 32 minutos, quando Lucca puxou contra-ataque e ficou cara a cara com o goleiro do River. Mas na hora da finalização acabou sendo bloqueado por Anglieri. Com isso, o empate perdurou até o final.
O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo (25), quando enfrenta o Madureira no Campeonato Carioca. Já o próximo compromisso pela Libertadores será na quarta (28), quando visitará o Santa Fé no estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia.
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
