Ingleses superam Atlético de Madri, enquanto alemães vencem Lazio

O Chelsea (Inglaterra) derrotou o Atlético de Madri (Espanha) por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), para alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2014, em rodada que teve ainda a classificação do atual campeão europeu Bayern de Munique (Alemanha) sobre a Lazio (Itália).Immobile precisará fazer milagre para a Lazio avançar | Marco Rosi - SS Lazio/Getty ImagesMarco Rosi – SS Lazio/Getty Images

O Bayern chegou às quartas pela nona vez nas últimas 10 temporadas ao derrotar a Lazio por 2 a 1 em casa, somando 6 a 2 no placar agregado. Robert Lewandowski e Eric Maxim Choupo-Moting marcaram os gols do time alemão, enquanto Marco Parolo diminuiu para a Lazio.

Na partida em Londres, Ziyech fez o primeiro gol do Chelsea ao completar passe do alemão Timo Werner, que partiu em contra-ataque pela esquerda após passe do alemão Kai Havertz. O reserva Emerson completou a vitória com um gol nos acréscimos. A equipe inglesa já tinha vantagem de 1 a 0 no primeiro jogo e fechou o placar agregado em 3 a 0.

O Atlético terminou a partida com 10 jogadores, após Stefan Savic receber cartão vermelho por cotovelada em Antonio Rudiger aos 37 minutos do segundo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
19 − 6 =