
Secretaria de Saúde convoca médicos generalistas em caráter temporário
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
O Spurs se defendeu como pôde em meio à pressão intensa do City durante a maior parte do jogo para permanecer vivo no estádio de Wembley, em Londres O Manchester City igualou um recorde ao conquistar pela quarta vez consecutiva a Copa da Liga, graças a um gol de cabeça de Aymeric Laporte no fim …
Continue reading “Manchester City vence a Copa da Liga inglesa pela quarta vez seguida”
O Spurs se defendeu como pôde em meio à pressão intensa do City durante a maior parte do jogo para permanecer vivo no estádio de Wembley, em Londres
O Manchester City igualou um recorde ao conquistar pela quarta vez consecutiva a Copa da Liga, graças a um gol de cabeça de Aymeric Laporte no fim da partida que selou a vitória por 1 a 0 sobre o Tottenham Hotspur neste domingo (25).
O Spurs se defendeu como pôde em meio à pressão intensa do City durante a maior parte do jogo para permanecer vivo no estádio de Wembley, em Londres.
Mas o City finalmente abriu o placar aos 37 minutos da segunda etapa graças a um herói improvável. O zagueiro Laporte aproveitou cruzamento de Kevin de Bruyne e cabeceou sem chance para o goleiro Hugo Lloris. Uma combinação de grandes defesas de Lloris, gols salvos em cima da linha e algumas finalizações ruins do City mantiveram os oito mil torcedores presentes nervosos até o segundo final, até que a equipe de Pep Guardiola teve sua recompensa e levantou a taça.
A equipe de Manchester agora iguala a façanha do Liverpool ao vencer a competição por quatro temporadas consecutivas e também se junta ao Liverpool como o maior campeão de edições da Copa da Liga (oito vitórias no total).
O Tottenham, que tinha o técnico estreante Ryan Mason no banco de reservas após a demissão de José Mourinho na semana passada, teve um desempenho decepcionante e a espera pelo primeiro troféu desde a conquista da Copa da Liga de 2008 continua.
Após a derrota do City na semifinal da Copa da Inglaterra para o Chelsea no último fim de semana, a equipe conseguiu a primeira parte do que pode ser uma conquista tripla, com o título da Premier League praticamente garantido, e uma semifinal de Champions League contra o Paris St Germain pela frente.
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF
Sessão está marcada para começar a partir de 16h; PF apontou plano de fuga e ameaça a testemunha como justificativa para detenção
As substâncias chegaram ao Brasil em diferentes momentos