
Endereços do duas regiões do DF ficarão sem energia nesta terça (8)
A interrupção temporária ocorrerá para garantir a segurança das equipes durante os serviços
Para fazer manutenção na rede elétrica, fornecimento será suspenso temporariamente em alguns pontos de Arniqueira e do Paranoá Nesta quinta-feira (29), as regiões administrativas de Arniqueira e do Paranoá passarão por manutenção preventiva na rede elétrica, precisando, assim, suspender, temporariamente, o fornecimento de energia em alguns pontos dessas cidades. Das 8h às 12h haverá a …
Continue reading “Manhã de quinta-feira (29) sem energia em duas RAs”
Para fazer manutenção na rede elétrica, fornecimento será suspenso temporariamente em alguns pontos de Arniqueira e do Paranoá
Nesta quinta-feira (29), as regiões administrativas de Arniqueira e do Paranoá passarão por manutenção preventiva na rede elétrica, precisando, assim, suspender, temporariamente, o fornecimento de energia em alguns pontos dessas cidades.
Das 8h às 12h haverá a suspensão de energia nos seguintes locais do Setor Habitacional Arniqueira: Chácara 6, lotes 2, 4, 6, 6-B, 8, 9, 10, 11, 13.
No Paranoá, a interrupção será das 8h40 às 13h, e afetará o Condomínio Itapoã, conjuntos F, G, H, I. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada prontamente.
A interrupção temporária ocorrerá para garantir a segurança das equipes durante os serviços
Gestão estratégica de fomento ao turismo cultural, gastronômico, cívico e de negócios, faz da capital destino em alta para visitantes do Brasil e exterior
Ação levou serviços de saúde, beleza, atividades físicas e feira de empreendedorismo feminino ao Parque Ecológico de Águas Claras
Capacitação presencial é voltada a moradores do Distrito Federal com renda familiar de até R$ 200 por pessoa