Tenho um carinho muito grande por ele’, disse a ex-peoa, que deixou o namoro longe da imprensa por quase três meses

Nadja Pessoa confirmou ao R7 o fim do romance com Eduardo Costa. A modelo que participou da 10ª edição de A Fazenda, disse que viveu um relação com o cantor escondida dos holofotes da imprensa por quase três meses.

Nadja Pessoa e Eduardo Costa: romance às escuras com caso policial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Disse que não assumiu antes por não saber realmente se daria certo, mas afirmou que, independente do rompimento, tem muito carinho e respeito pelo sertanejo. ‘Tenho um carinho muito grande por ele’, disse.

No início de março deste ano, o nome dos dois ganhou destaque na coluna policial do Cidade Alerta, da Record TV. Tudo teria começado após a atriz Vida Vlatt acusar Nadja de aplicar um golpe contra ela em uma assistência técnica de celulares.

NoneFoto: Reprodução/Internet

Vida revelou que Nadja tinha dito que o celular dela estava clonado por um cantor famoso, no caso, Eduardo Costa.  Ele, inclusive, falou ao programa sobre a acusação de clonar o celular (vídeo abaixo).

Ao R7, Nadja se posicionou sobre o caso, dizendo não estar bem de saúde.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou passando por um momento delicado psicologicamente por conta das calúnias e difamação. Tive que voltar a fazer terapia porque me trouxe muitos danos psicológicos por ser acusada de coisas graves e saber que tudo é mentira. Então, tive que recorrer à Justiça juntamente com meus advogados em relação as acusações. Me deixou desacreditada da humanidade e estou relutando para isso passar logo”, informou.

 

Fonte: FAMOSOS E TV | Aurora Aguiar, do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 ⁄ 13 =