
Governo do DF vai contratar 2,8 mil cirurgias de hérnia e vesícula na rede complementar
Secretaria de Saúde publicou novo edital de credenciamento para ampliar a realização de cirurgias gerais na rede pública
País tem mais de 19 mil infectados e 52 mortes causadas pelo vírus O Nepal vai reabrir suas montanhas do Himalaia, incluindo o Monte Everest, para alpinistas na temporada de outono, afirmaram autoridades nesta quinta-feira (30). O objetivo é impulsionar a economia dependente do turismo, apesar do aumento de infecções pelo novo coronavírus. Lar de oito …
Continue reading “Nepal vai reabrir Everest para alpinistas”
País tem mais de 19 mil infectados e 52 mortes causadas pelo vírus
O Nepal vai reabrir suas montanhas do Himalaia, incluindo o Monte Everest, para alpinistas na temporada de outono, afirmaram autoridades nesta quinta-feira (30). O objetivo é impulsionar a economia dependente do turismo, apesar do aumento de infecções pelo novo coronavírus.
Lar de oito das 14 montanhas mais altas do mundo, o Nepal interrompeu as escaladas e o trekking em março para conter a covid-19, que até agora infectou 19.547 pessoas e causou 52 mortes no país de 30 milhões de habitantes.
“Nós reabrimos o montanhismo e emitiremos licenças de alpinismo para o outono”, disse Mira Acharya, funcionário do departamento de Turismo, acrescentando que os alpinistas devem seguir os protocolos de saúde emitidos pelo governo. A temporada de escalada de outono no Nepal vai de setembro a novembro.
A ausência do alpinismo na popular temporada de abril a maio causou prejuízos de milhões de dólares ao país. Centenas de viajantes estrangeiros e cerca de 200 mil xerpas, guias e carregadores foram atingidos.
Embora o governo pretenda reabrir o alpinismo, voos internacionais estão interrompidos até meados de agosto e as restrições de viagem no Nepal permanecem.
Fonte: Agência Brasil
Secretaria de Saúde publicou novo edital de credenciamento para ampliar a realização de cirurgias gerais na rede pública
Caso o posto não apresente ao órgão de defesa do consumidor, em até 10 dias, a documentação ou não consiga comprovar a necessidade em aumentar o valor de venda do combustível, passa a responder um processo administrativo que pode terminar na aplicação de multa
Medida começou nesta sexta-feira
Investimento superior a R$ 1 milhão aprimora processos desde o pré-natal até o momento do parto