Padre Fábio de Melo se emociona ao falar da mãe, vítima da Covid

Fantástico conversou com o Padre Fábio de Melo sobre a perda de sua mãe, Ana Maria de Melo, no dia 27 de março, em decorrência da Covid-19, aos 83 anos.

“Partilhar aquilo que é pesado para nós, de alguma forma, nos alivia. Eu acho que é sempre uma forma de conscientizar o outro: ‘olha, a doença está aqui e ela esta levando quem nós amamos’. Não é uma brincadeira. Hoje meu coração sofrido é igual o de milhões e milhões de pessoas brasileiras e esparramadas pelo mundo afora. A minha mãe não é uma estatística”.

Dona Ana, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu na manhã deste sábado, 27/3, por complicações da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Dona Ana, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu na manhã deste sábado, 27/3, por complicações da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria de Melo morreu em Uberlândia, Minas Gerais. Ela estava internada desde o dia 15 de março no Santa Genoveva Complexo Hospitalar. Ao relembrar a última conversa com a mãe, ele se emocionou.

Padre Fábio de Melo sobre a morte de da mãe, vítima da Covid: 'Coração enlutado'

Padre Fábio de Melo sobre a morte de da mãe, vítima da Covid: ‘Coração enlutado’

“Na última chamada de vídeo dela para mim, ela brincou, dançou, fez coraçãozinho. Disse que me amava, que eu morava no coração dela, e eu contei uma mentira para ela naquela hora. Eu disse para ela assim: ‘Mãe, a senhora vai dormir um pouquinho, porque a senhora tá muito cansada, e quando a senhora acordar eu prometo que vai estar tudo tudo bem. (…) Eu sabia que ela sabia que eu mentia naquela hora, mas ela foi tão generosa comigo que ela quis se despedir de mim da forma como ela sempre fez: me amando tão generosamente, tentando me proteger de tudo aquilo pudesse me fazer sofrer. Ela sabia que ali nós estamos fazendo a nossa despedida final”, relembra.

Fonte: Por Fantástico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
22 × 11 =