
Campanha alerta para importância da vacinação de pets e prevenção de zoonoses
Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde atua para prevenir doenças como hantavirose, raiva, leishmaniose e leptospirose
Projeto vai participar de torneio internacional A startup Worldpackers, de São Paulo, venceu o 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo. A empresa criou uma plataforma online para conectar viajantes e anfitriões em todo o mundo. Com a vitória, a Worldpackers poderá participar da 3ª edição da global UNWTO Tourism Startup Competition, que ocorre durante …
Continue reading “Plataforma de conexão para o turismo vence competição de inovação”
Projeto vai participar de torneio internacional
A startup Worldpackers, de São Paulo, venceu o 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo. A empresa criou uma plataforma online para conectar viajantes e anfitriões em todo o mundo.
Com a vitória, a Worldpackers poderá participar da 3ª edição da global UNWTO Tourism Startup Competition, que ocorre durante a Fitur, a maior feira internacional de tecnologia em turismo prevista para acontecer em Madri em janeiro de 2021 com a participação de 160 países. A equipe da Worldpackers ainda participará de um programa especial de treinamento na Espanha.
A competição foi promovida pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), a Wakalua Innovation Hub e a Organização Mundial do Turismo (OMT).
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, avaliou que a inovação no setor ficou mais relevante por causa da pandemia de covid-19. “Não tenho dúvidas de que as soluções apresentadas por esses finalistas ajudarão nosso setor a apresentar um diferencial competitivo para a retomada. E, ao incorporar a inovação como parte dos valores que norteiam a nossa estratégia, alcançaremos maiores e melhores resultados”, informou em nota.
Em segundo lugar na competição ficou a startup Vivakey e, em terceiro, a EION Veículos Elétricos. Quase 800 startups se inscreveram para participar do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo.
Fonte: Agência Brasil
Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde atua para prevenir doenças como hantavirose, raiva, leishmaniose e leptospirose
Selecionados devem apresentar documentação às universidades até dia 18
Antes ofertada pelo SUS a jovens de 11 a 14 anos, dose reforça, agora, proteção também de crianças com 12 meses. Imunizante age contra quatro sorotipos de bactéria
Secretaria de Saúde reforça a importância de manter o esquema vacinal em dia; orientação é dirigida sobretudo a pessoas dos grupos de risco