Duas pistas ficarão interditadas, no sentido Plano Piloto, para a execução de obras na ponte. Intervenção começa às 22h desta sexta (29)

A partir das 22h desta sexta-feira (29), duas faixas da Ponte JK, sentido Plano Piloto, ficarão interditadas em razão das obras de reparo que a Novacap está executando nas juntas de dilatação da ponte. A interdição fica em vigor até as 5h de segunda-feira (1º/2).

Somente as duas faixas mais à direita ficarão liberadas para o trânsito de veículos no sentido Lago Sul. Haverá uma faixa reversa para quem segue em direção ao Plano Piloto, a fim de minimizar o impacto no trânsito.

Uma segunda alternativa para os motoristas que se dirigem ao Lago Sul será utilizar a faixa central da Ponte Costa e Silva, que ficará aberta no sentido Plano Piloto, neste sábado (30) e no domingo (31), das 9h às 20h.

Como a previsão da Novacap é que essas obras se prolonguem por mais alguns finais de semana, o Detran vai operar com a faixa reversa nos períodos em que os reparos estiverem sendo feitos na ponte.

Com informações do Detran

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
23 + 10 =