
Governo do DF reforça ações preventivas contra escorpiões
Equipes da Secretaria de Saúde intensificaram visitas a residências e orientações à população
Em 30 dias, CEB Distribuidora negociou mais de 6,2 mil faturas em aberto A CEB Distribuição registrou recorde de negociação de contas de energia atrasadas. Em 30 dias, foram mais de 6,2 mil faturas em aberto negociadas. O resultado é fruto da reestruturação dos canais de comunicação com o cliente e, da flexibilização e de …
Continue reading “Recorde de negociações em contas de energia”
Em 30 dias, CEB Distribuidora negociou mais de 6,2 mil faturas em aberto
A CEB Distribuição registrou recorde de negociação de contas de energia atrasadas. Em 30 dias, foram mais de 6,2 mil faturas em aberto negociadas. O resultado é fruto da reestruturação dos canais de comunicação com o cliente e, da flexibilização e de novas alternativas de pagamento.
Entre as iniciativas, a empresa reduziu a entrada de quitação de dívida para 20%, com parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito. A distribuidora também anunciou a parceria com o aplicativo RecargaPay, que concede desconto de R$ 20 reais na primeira quitação da fatura do cliente por meio da plataforma.
Simultaneamente, os clientes comerciais e industriais foram convidados a negociar débitos com condições diferenciadas. Além disso, a empresa iniciou a campanha Saldão 30%, que concede 100% de isenção de multa, juros e correção monetária de contas atrasadas há mais de 180 dias.
AGÊNCIA BRASÍLIA► www.brasiliaagora.com.br
► twitter.com/brasilia_agora
► facebook.com/BsBAgora
► instagram.com/brasiliaagora
► [email protected]
Equipes da Secretaria de Saúde intensificaram visitas a residências e orientações à população
Defesa Civil e Secretaria de Saúde orientam sobre os cuidados necessários neste período do ano
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (19) e no domingo (20) e vai passar por sete pontos
Programa ETR Acerta oferece, até o dia 16 de agosto, oportunidade para a regularização de débitos com a ETR/Terracap, com descontos e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes