
Áreas de três regiões do DF ficarão sem energia elétrica nesta terça (15)
Para segurança das equipes que realizam os trabalhos, interrupção do fornecimento ocorrerá em alguns locais das regiões das 10h às 16h
As solicitações poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 07/12, e vão até dia 18/12 A partir desta segunda-feira (7), a Secretaria de Educação dá início ao processo de remanejamento escolar, destinado a estudantes que já estão na rede pública de ensino e desejam mudar de escola. O responsável deverá manifestar interesse em inscrever o …
As solicitações poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 07/12, e vão até dia 18/12
A partir desta segunda-feira (7), a Secretaria de Educação dá início ao processo de remanejamento escolar, destinado a estudantes que já estão na rede pública de ensino e desejam mudar de escola.
O responsável deverá manifestar interesse em inscrever o estudante no remanejamento por meio do e-mail da própria escola na qual o estudante está matriculado.
Documentos obrigatórios no ato da inscrição:
➺ Quando a opção for pela proximidade da residência: apresentar comprovante de residência, como conta de luz, água, telefone, contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel ou declaração de próprio punho.
➺ Quando a opção for pela proximidade do trabalho: apresentar documento que comprove o vínculo empregatício do estudante ou do responsável, que ateste o endereço do trabalho, como carteira de trabalho, último contracheque ou declaração atualizada do empregador.
➺ Quando a opção for pela escola de preferência: apresentar justificativa formal explicitando o motivo da escolha. Cada modalidade de ensino possui critérios para a justificativa, disponíveis na Estratégia de Matrícula.
Resultado
O resultado do remanejamento será divulgado em janeiro de 2021, no site da SEEDF e a consulta é de inteira responsabilidade do candidato.
A Secretaria de Educação ressalta que somente é possível efetivar o remanejamento caso haja vaga disponível na escola para a qual o estudante optou pela mudança.
Confira AQUI a relação dos e-mails das Unidades Escolares
*Com informações da Secretaria de Educação
Para segurança das equipes que realizam os trabalhos, interrupção do fornecimento ocorrerá em alguns locais das regiões das 10h às 16h
Responsável pelas políticas públicas voltadas à infância e adolescência no DF, Secretaria de Justiça e Cidadania destaca avanços e ações de proteção integral no aniversário do Estatuto, celebrado em 13 de julho
Segmento conta com atendimento específico, como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Migrantes, voltado a pessoas que sofrem violação de direitos em razão da questão migratória
Abordagem passará por sete pontos da região administrativa