Suposto pivô de término de Marlon se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Clara se pronunciou nas redes sociais depois que Letícia, ex-mulher do sertanejo, acusou a melhor amiga de traição

Maria Clara Leal foi apontada por Letícia Oliveira como pivô da separação dela e do sertanejo Marlon. A ex-mulher do cantor acusou a melhor amiga de ter tido um affair com o marido dela enquanto eles ainda estavam casados.

Diante da repercussão do caso, Maria se pronunciou nas redes sociais através de uma nota e negou que tenha sido a responsável pelo término do casamento de Letícia e Marlon.

“Não fui responsável pelo término do relacionamento do Sr. Marlon Fabrício de Oliveira com a Sra. Letícia Vieira. A Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais”, escreveu Maria Clara.

Maria Clara se defendeu nas redes sociais

Maria Clara se defendeu nas redes sociais

Reprodução/Instagram

“A falsa alegação de que eu fui a principal responsável pelo término do casamento está resultando em diversas ameaças e ataques em minhas redes sociais, dos quais, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”, completou.

Maria Clara ainda reforçou que não é mais amiga de Letícia há anos.

“Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar.”

Na noite de sexta-feira (13), veio à tona do fim do casamento de Marlon e Letícia. Nas redes sociais, ela classificou o dia como “o pior da vida” e alegou foi traída, com a melhor amiga.

 

Reprodução/Instagram

 

 

Do R7

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
29 − 14 =