
Blitz educativa alerta população sobre prevenção à violência sexual de crianças e adolescentes
Ações integram a Operação Caminhos Seguros 2026 e serão realizadas em Santa Maria e na Feira dos Importados nesta quinta-feira (14)

Campeões mundiais Medina e Mineirinho se enfrentam na próxima fase O Brasil teve uma ótima quinta-feira (8) na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália), onde cinco surfistas do país avançaram para as quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe. O primeiro brasileiro a se classificar foi Gabriel Medina, que superou o […]
Campeões mundiais Medina e Mineirinho se enfrentam na próxima fase
O Brasil teve uma ótima quinta-feira (8) na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália), onde cinco surfistas do país avançaram para as quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe.
O primeiro brasileiro a se classificar foi Gabriel Medina, que superou o português Frederico Morais por 12,93 a 8,33. O bicampeão mundial terá pela frente Adriano de Souza, o Mineirinho, que deixou pelo caminho Julian Wilson, a quem derrotou por 8,40 a 7,10.
Outro duelo entre brasileiros nas quartas de final será o que coloca frente a frente o atual campeão Ítalo Ferreira e Deivid Silva. Para avançar na competição, o surfista potiguar derrotou o norte-americano Griffin Colapinto por 16,93 a 9,83. Já o surfista do Guarujá deixou pelo caminho o japonês Kanoa Igarashi, que superou por 11,93 a 11,80.
O quinto representante do Brasil nas quartas de final será Filipe Toledo, que, após passar pelo também brasileiro Yago Dora, pega agora o norte-americano Conner Coffin.
Fonte: Agência Brasil

Ações integram a Operação Caminhos Seguros 2026 e serão realizadas em Santa Maria e na Feira dos Importados nesta quinta-feira (14)

Governadora assinou ordens de serviço para asfaltar via de 5,5 km, ligando o Bela Vista ao Morro da Cruz, além de instalar postes de iluminação pública na região do Capão Comprido

Quem teve pedido reprovado pode entrar com recurso até sexta-feira

SLU orienta moradores a manterem resíduos em casa e reforça importância da valorização dos trabalhadores que fazem a limpeza urbana
