
DF tem queda de 54% em áreas queimadas no primeiro semestre de 2025
Operação Verde Vivo 2025, coordenada pelo CBMDF, mobiliza profissionais para mapear áreas de risco e adotar ações preventivas
O teste será realizado na Policlínica Municipal Em razão da alta disseminação do novo coronavírus em Águas Lindas, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o plano de testagem em massa para detecção da Covid-19 na população águaslindense. Para o atendimento, o primeiro passo é realizar o cadastramento no …
Continue reading “Teste rápido para Covid-19 em Águas Lindas”
O teste será realizado na Policlínica Municipal
Em razão da alta disseminação do novo coronavírus em Águas Lindas, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o plano de testagem em massa para detecção da Covid-19 na população águaslindense.
Para o atendimento, o primeiro passo é realizar o cadastramento no site: https://bit.ly/395vRs5. Depois basta seguir os critérios de avaliação e aguardar a confirmação da data e horário, a fim de evitar aglomerações no local.
Esta testagem rápida é exclusiva para pessoas sintomáticas ou que tem histórico de contato com algum caso confirmado e que, principalmente, residem com idosos e que moram em Água Lindas.
O teste será realizado na Policlínica Municipal. Este detecta a presença de anticorpos gerados pelo organismo para enfrentar o vírus. Eles costumam ser detectáveis com maior segurança a partir do sétimo dia da exposição.
Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:
Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas
Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás
Operação Verde Vivo 2025, coordenada pelo CBMDF, mobiliza profissionais para mapear áreas de risco e adotar ações preventivas
A terceira edição da ação, promovida pela SSP-DF, será no domingo (13), das 9h às 17h, entre as quadras 107/207 Norte
Secretaria de Saúde publicou novo edital de credenciamento para ampliar a realização de cirurgias gerais na rede pública
Caso o posto não apresente ao órgão de defesa do consumidor, em até 10 dias, a documentação ou não consiga comprovar a necessidade em aumentar o valor de venda do combustível, passa a responder um processo administrativo que pode terminar na aplicação de multa