
Agências do trabalhador oferecem mais de 830 vagas de emprego nesta terça
Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Até aqui, 26 atletas foram chamados para suas seleções; São Paulo foi quem mais cedeu
A primeira Data Fifa de 2024 acontecerá neste mês e terá duração de oito dias. Durante o período, as seleções vão realizar amistosos e os clubes são obrigados a ceder os jogadores convocados. Até aqui, atletas de 14 dos 20 times que disputam a Série A do Brasileirão já foram chamados para representar os seus respectivos países.
Atualmente, 26 jogadores que jogam a primeira divisão nacional foram convocados. No entanto, a tendência é que esse número aumente ainda mais, já que Equador e o Uruguai ainda não divulgaram as suas listas de convocados.
O São Paulo é o time que mais teve jogadores chamados por suas seleções — cinco, até aqui. Palmeiras e Flamengo surgem logo na sequência, com três atletas convocados. O lado bom é que os campeonatos estaduais serão paralisados no período, que acontecerá de 18 a 26 de março.
São Paulo (5)
Palmeiras (3)
Flamengo (3)
Fluminense (2)
Vasco (2)
Botafogo (2)
Criciúma (2)
Athletico (1)
Fortaleza (1)
Grêmio (1)
Corinthians (1)
Atlético-MG (1)
Internacional (1)
Bahia (1)
Bento (Athletico)
Rafael (São Paulo)
Murilo (Palmeiras)
Ayrton Lucas (Flamengo)
Pablo Maia (São Paulo)
André (Fluminense)
Endrick (Palmeiras)
Fabrício Bruno (Flamengo)
Léo Jardim (Vasco)
Wilker Angel (Criciúma)
Ferraresi (São Paulo)
Savarino (Botafogo)
Kervin Andrade (Fortaleza)
Gatito (Botafogo)
Robert Rojas (Vasco)
Villasanti (Grêmio)
Bobadilla (São Paulo)
Romero (Corinthians)
Pulgar (Flamengo)
Vargas (Atlético Mineiro)
Miguel Trauco (Criciúma)
James Rodriguez (São Paulo)
Jhon Árias (Fluminense)
Borre (Internacional)
Richard Rios (Palmeiras)
Santiago Árias (Bahia)

Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Ação será realizada nesta quarta-feira (17), das 11h às 14h, com cardápio especial e iniciativas voltadas para toda a família

Planos de aposentadoria e cargos e salários estão entre reivindicações

Editais publicados pelo IgesDF formam cadastro reserva e reforçam equipes assistenciais da rede pública de saúde
