
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Treinador acumula passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia sem conquistar sequer um empate
Depois de ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, em casa, o Bahia de Rogério Ceni foi ao Rio de Janeiro com a missão de vencer o Flamengo e conquistar uma classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil. Contudo, com o triunfo rubro-negro por 1 a 0 no Maracanã, o tabu de Ceni prevaleceu mais uma vez. O treinador manteve a escrita negativa enfrentando o Flamengo: o técnico chegou à 14ª derrota em 14 partidas em que enfrentou o time carioca.
Desde que se tornou treinador, Rogério Ceni tem passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia. E em todas as vezes que teve que enfrentar o Flamengo, seja dentro ou fora de casa, o ex-goleiro não conseguiu sequer um empate. Foram cinco gols marcados e 23 gols sofridos em 14 jogos.
Apesar de ser o seu pior adversário como treinador, o Flamengo foi o clube em que Rogério Ceni conquistou o título mais importante de sua breve carreira à beira do campo. No rubro-negro, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, além de ter conquistado o estadual e Supercopa do Brasil, no ano seguinte.
Rogério Ceni tem uma última chance de encerrar o recorde negativo diante do Flamengo ainda em 2024. O Bahia recebe o Flamengo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 5 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
