
Crise no Lyon: Clube pagou salário a jogadores ‘fantasmas’ e financiou custos do Botafogo, diz jornal
Clube francês contratou atletas que nunca vestiram sua camisa e usou recursos para financiar metas do time carioca
Treinador acumula passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia sem conquistar sequer um empate
Depois de ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, em casa, o Bahia de Rogério Ceni foi ao Rio de Janeiro com a missão de vencer o Flamengo e conquistar uma classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil. Contudo, com o triunfo rubro-negro por 1 a 0 no Maracanã, o tabu de Ceni prevaleceu mais uma vez. O treinador manteve a escrita negativa enfrentando o Flamengo: o técnico chegou à 14ª derrota em 14 partidas em que enfrentou o time carioca.
Desde que se tornou treinador, Rogério Ceni tem passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia. E em todas as vezes que teve que enfrentar o Flamengo, seja dentro ou fora de casa, o ex-goleiro não conseguiu sequer um empate. Foram cinco gols marcados e 23 gols sofridos em 14 jogos.
Apesar de ser o seu pior adversário como treinador, o Flamengo foi o clube em que Rogério Ceni conquistou o título mais importante de sua breve carreira à beira do campo. No rubro-negro, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, além de ter conquistado o estadual e Supercopa do Brasil, no ano seguinte.
Rogério Ceni tem uma última chance de encerrar o recorde negativo diante do Flamengo ainda em 2024. O Bahia recebe o Flamengo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 5 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Clube francês contratou atletas que nunca vestiram sua camisa e usou recursos para financiar metas do time carioca
Atacante do Liverpool e seu irmão morreram em acidente na Espanha; clube ainda não confirmou se pagará o restante do contrato
Times brasileiro e britânico duelam às 16h desta terça-feira nos EUA
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe