Irmão de astro do River Plate é atacado por 8 flanelinhas, tem mandíbula quebrada e é hospitalizado
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
Treinador acumula passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia sem conquistar sequer um empate
Depois de ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, em casa, o Bahia de Rogério Ceni foi ao Rio de Janeiro com a missão de vencer o Flamengo e conquistar uma classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil. Contudo, com o triunfo rubro-negro por 1 a 0 no Maracanã, o tabu de Ceni prevaleceu mais uma vez. O treinador manteve a escrita negativa enfrentando o Flamengo: o técnico chegou à 14ª derrota em 14 partidas em que enfrentou o time carioca.
Desde que se tornou treinador, Rogério Ceni tem passagens por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Bahia. E em todas as vezes que teve que enfrentar o Flamengo, seja dentro ou fora de casa, o ex-goleiro não conseguiu sequer um empate. Foram cinco gols marcados e 23 gols sofridos em 14 jogos.
Apesar de ser o seu pior adversário como treinador, o Flamengo foi o clube em que Rogério Ceni conquistou o título mais importante de sua breve carreira à beira do campo. No rubro-negro, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, além de ter conquistado o estadual e Supercopa do Brasil, no ano seguinte.
Rogério Ceni tem uma última chance de encerrar o recorde negativo diante do Flamengo ainda em 2024. O Bahia recebe o Flamengo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 5 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
A viagem para assistir ao duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi confirmada pelo Serviço Secreto dos EUA
Craque português, que celebra 40 anos nesta quarta-feira, serviu de inspiração para francês vestir camisa do Real Madrid
Astro da NBA relembrou que recebeu a notícia da troca durante um jantar com sua família