Brasília Agora
Brasília Agora


VARIEDADES

15 atletas mais bonitas e bem sucedidas

23 de agosto, 2021

Separamos para você uma lista com as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo para você se atualizar e conhecer um pouco mais […]

15 atletas mais bonitas e bem sucedidas
AFP 2021 / KENZO TRIBOUILLARD

Separamos para você uma lista com as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo para você se atualizar e conhecer um pouco mais sobre essas mulheres incríveis no mundo do esporte

Naomi Osaka

A jovem de 22 anos arrecadou US $ 1,4 milhão a mais do que Williams em prêmios em dinheiro e endossos, estabelecendo um recorde histórico de ganhos para uma atleta feminina em um único ano, de acordo com a Forbes  

Osaka tem acordos de endosso com as marcas Nike, BodyArmor, Nissan, MasterCard, Shiseido, Yonex e Hyperice.

Naomi Osaka é a atleta feminina mais bem paga do mundo
Naomi Osaka (Imagens de esportes de qualidade / Getty)

Eugenie Bouchard

Ela foi a primeira tenista canadense a chegar à final de um torneio de tênis de Grand Slam.

A canadense foi uma verdadeira revolução no mundo do tênis. Nascida em 1994, a jovem jogadora começou a subir no ranking da WTA logo após iniciar sua carreira profissional. Ela ficou em 5º lugar no ranking mundial em 2014, mesmo ano em que alcançou a final de Wimbledon.

Embora tenha perdido para Petra Kvitova, Bouchard conseguiu se tornar a primeira canadense a chegar a uma disputa pelo título em um torneio de tênis de Grand Slam.

Ela pode não estar entre as melhores tenistas do circuito hoje, mas não há dúvida de que sua beleza e talento chamaram a atenção de todos os adeptos do esporte.

atleta bonita

Ronda Rousey

Foi a primeira mulher a entrar no hall da fama do UFC.

Provavelmente uma das atletas mais reconhecidas do mundo nos últimos tempos. Ronda, ficou famosa por sua passagem pelo UFC, onde em 2013 ela se tornou a número um peso por peso nas artes marciais mistas. Em 2018, ela foi a primeira mulher a entrar no hall da fama do UFC.

Também foi medalhista olímpica, após o bronze no judô nos Jogos de 2008. Hoje, a ex-lutadora também se dedica à atuação e é lutadora profissional.

atleta bonita

Ana Ivanovic

Sua maior conquista como tenista foi em 2008, ao vencer Roland Garros.

A sérvia chocou o mundo dos esportes por suas habilidades profissionais como tenista e por sua beleza. Ela ganhou 15 torneio de tênis individuais no circuito WTA, incluindo Roland Garros em 2008, seu único troféu do Grand Slam.

Incapaz de se recuperar totalmente de várias lesões e voltar ao seu melhor, Ivanovic anunciou sua aposentadoria aos 29 anos.

Avance para ver mais sobre as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo.

atleta rica

Hilary Knight

Ela ganhou sete medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo.

Ela é uma das melhores jogadoras de hóquei no gelo e membro da Seleção dos Estados Unidos. Suas maiores conquistas incluem suas sete medalhas de ouro no Campeonato Mundial e seu ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

Knight é uma verdadeira representante do hóquei feminino e, aos 30, ainda está no mercado.

atleta rica

Anna Kournikova

Como jogadora de duplas, ela ganhou dois títulos de Grand Slam.

A ex-tenista foi uma das melhores duplas em sua carreira profissional. Ela ganhou dois títulos de Grand Slam, ambos na Austrália, e dois WTA Tour Championships, entre suas conquistas mais notáveis.

Além disso, a russa também se dedicou à carreira de modelo. É parceira do cantor Enrique Iglesias há 18 anos.

Winifer Fernández

Ela é a maior representante do vôlei na República Dominicana.

A jogadora de vôlei feminino da República Dominicana ganhou fama nas Olimpíadas de 2016 no Brasil. Ela representa seu país desde 2012 e sempre se revelou uma grande estrela do esporte.

Ela não conseguiu uma medalha nas últimas Olimpíadas no vôlei feminino, mas ganhou o ouro nos Jogos Pan-americanos de 2016. Como muitas nesta lista, ela também se interessou pela carreira de modelo.

Avance para ver mais sobre as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo.

Kiira Korpi

Embora tenha se aposentado em 2015, a patinadora artística finlandesa tem sido uma das grandes expoentes do esporte durante seus anos de atividade. Ou seja, ela foi três vezes medalhista europeia, vencedora do Troféu Eric Bompard em 2010 e campeã da Copa da Rússia em 2012.

É verdade que ela praticava um esporte que não recebe a atenção de muitos países do mundo, mas Korpi atendia aos requisitos necessários para estar nesta lista.

atleta bonita

Antonija Sandric

Foi eleita por vários meios de comunicação europeus como a atleta mais bonita dos Jogos de Londres 2012.

Ela é considerada por muitos a mais bela jogadora de basquete do mundo. Mas, Sandric fez sua estreia profissional em 2005 e é membro da Seleção Croata. Ela fez parte da equipe vencedora da medalha de bronze nos Jogos do Mediterrâneo de 2009 e competiu nas Olimpíadas de 2012.

Vários meios de comunicação europeus a elegeram como a atleta mais bonita de Londres 2012.

Hope Solo

Ela representou a equipe dos Estados Unidos de 2000 a 2016.

Foi goleira do time de futebol feminino americano de 2000 a 2016. Foi considerada uma das melhores goleiras do mundo, foi modelo para algumas revistas e escreveu sua autobiografia.

Como jogadora teve uma carreira de muito sucesso, destacando-se pelo campeonato na Copa do Mundo de 2015 e pelas medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

Caroline Wozniacki

Ganhou 30 títulos de torneio de tênis WTA como jogador individual.

Wozniacki é uma das melhores tenistas há mais de 10 anos, e também uma das mais bonitas. Ela ganhou 30 títulos de simples, incluindo as finais do WTA 2017 e o Aberto da Austrália de 2018. Além disso, ela jogou duas vezes a final do US Open.

A dinamarquesa também subiu ao topo do tênis feminino ao alcançar o primeiro lugar no ranking mundial.

Jennie Finch

Ela é uma das melhores jogadoras de softball da história.

A revista Time a descreveu como a jogadora de softball mais famosa da história. Mas ela aposentou-se em 2010 aos 29 anos para se dedicar à família, após uma carreira repleta de conquistas.

Como jogadora da seleção dos Estados Unidos, Finch ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2004 e a de prata nas Olimpíadas de 2008.

Avance para ver mais sobre as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo.

Alex Morgan

É um pilar fundamental da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos.

Ela é uma das responsáveis ​​pelo grande sucesso da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos. Ou seja, Morgan fez parte das equipes campeãs dos Jogos Olímpicos de 2012 e dos Campeonatos Mundiais de 2015 e 2019.

Como conquistas individuais, ela conseguiu ser a Melhor Jogadora do Ano da Concacaf quatro vezes e a melhor jogadora do ano dos Estados Unidos em uma ocasião. Então, aos 30 anos continua a ser uma das peças-chave da sua equipe.

Avance para ver mais sobre as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo.

Ellen Hoog

Ela ganhou todos os tipos de títulos com a seleção nacional.

Sua carreira como jogadora de hóquei em campo foi simplesmente impressionante. Mas, como membro da seleção holandesa, Hoog conquistou as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012. Ela também foi consagrada nos Campeonatos Mundiais de 2006 e 2014, três Campeonatos Europeus e dois Troféus dos Campeões.

A atleta também se destacou mundialmente por sua beleza, que aliada a sua magnífica carreira, a tornaram um verdadeiro ícone do esporte. Mas, a sua maior conquista individual foi ser eleita a melhor jogadora de hóquei do mundo em 2014.

Avance para ver mais sobre as 15 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo.

Maria Sharapova

A tenista russa é conhecida mundialmente por seu talento e beleza. (Na foto ela com a camisa do Brasil)
Todos já ouviram falar de Maria Sharapova, tanto por seus sucessos esportivos quanto por sua beleza. Além de se destacar como uma das melhores jogadoras dos últimos tempos, a russa também se dedicou à carreira de modelo.

Como tenista profissional, ele está em primeiro lugar no mundo há 21 semanas, conquistou cinco títulos individuais de Grand Slam e foi a grande surpresa em 2004 quando, com apenas 17 anos, derrotou Serena Williams na final de Wimbledon.

Lindsey Vonn

Ela detém o recorde de mais vitórias na Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Ela é uma das esquiadoras mais reconhecidas do mundo por suas habilidades profissionais como atleta e por sua beleza. Suas conquistas incluem a medalha de ouro olímpica de 2010 e seus dois campeonatos mundiais.

Além disso, possui 82 vitórias na Copa do Mundo de Esqui Alpino, sendo assim a esquiadora com mais vitórias na competição.

 

Fonte: Lupa Times