
Agências do trabalhador oferecem mais de 710 vagas de emprego nesta quarta
São, ao todo, 711 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

Até o dia 2 de setembro, segunda-feira, apenas a faixa reversa no sentido Plano Piloto estará em funcionamento
A partir das 20h desta quinta-feira (29), o trânsito na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) sofrerá alterações devido às obras em andamento na região. Até o dia 2 de setembro, segunda-feira, apenas a faixa reversa no sentido Plano Piloto estará em funcionamento.
A intervenção tem como objetivo agilizar as obras, aproveitando o período de estiagem. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) está adotando medidas de segurança com a instalação de uma nova faixa de pedestres e a presença constante de equipes para monitoramento.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF) ressalta que qualquer mudança no cronograma das obras será prontamente informada aos motoristas. A pasta pede a compreensão dos usuários pelos transtornos que possam ser causados durante o período.
*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

São, ao todo, 711 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

A Secretaria da Mulher oferecerá atendimento psicossocial, orientações sobre direitos e distribuição de absorventes

Veículos ficarão expostos nos dias 26 e 27 de janeiro e lances serão dados online

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado
