
DER-DF realiza leilão de veículos apreendidos em operações de trânsito
Veículos ficarão expostos nos dias 26 e 27 de janeiro e lances serão dados online

A mudança tem como objetivo aumentar o tempo atendimento para os 3,5 mil frequentadores diários
A partir desta semana, as feiras do Gama terão horários de funcionamento estendidos. Elas abrirão uma hora mais cedo do que de costume. A Feira Permanente do Gama funcionará das 7h às 18h, de terça a domingo, enquanto a Feira do Galpão Central do Gama estará aberta das 8h às 18h, de segunda a sábado. Já o Shopping Popular do Gama terá o horário estendido das 9h às 18h, de terça a sábado, e das 9h às 15h, aos domingos.
De acordo com a administradora regional do Gama, Joseane Feitosa, o objetivo da mudança é adequar o atendimento à comunidade, aumentando o acesso aos serviços. “Nós analisamos junto aos presidentes das feiras e concluímos que essa ampliação terá um impacto positivo, pois a população terá mais tempo para circular e acessar os serviços”, afirmou a gestora.
Diariamente, uma média de 3,5 mil pessoas frequentam as feiras do Gama, entre comerciantes, funcionários e clientes. Atualmente, as três feiras juntas contam com cerca de 703 feirantes autorizados: 498 no Shopping Popular do Gama, 123 na Feira Permanente do Gama e 82 no Galpão Central do Gama.

Veículos ficarão expostos nos dias 26 e 27 de janeiro e lances serão dados online

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Reconhecimento foi entregue pelo controlador-geral do DF durante encontro institucional realizado nesta segunda-feira (12)
