
Duas regiões do DF recebem nesta terça ação de acolhimento à pessoa em situação de rua
Abordagem vai passar por 20 pontos das duas regiõe

A mudança tem como objetivo aumentar o tempo atendimento para os 3,5 mil frequentadores diários
A partir desta semana, as feiras do Gama terão horários de funcionamento estendidos. Elas abrirão uma hora mais cedo do que de costume. A Feira Permanente do Gama funcionará das 7h às 18h, de terça a domingo, enquanto a Feira do Galpão Central do Gama estará aberta das 8h às 18h, de segunda a sábado. Já o Shopping Popular do Gama terá o horário estendido das 9h às 18h, de terça a sábado, e das 9h às 15h, aos domingos.
De acordo com a administradora regional do Gama, Joseane Feitosa, o objetivo da mudança é adequar o atendimento à comunidade, aumentando o acesso aos serviços. “Nós analisamos junto aos presidentes das feiras e concluímos que essa ampliação terá um impacto positivo, pois a população terá mais tempo para circular e acessar os serviços”, afirmou a gestora.
Diariamente, uma média de 3,5 mil pessoas frequentam as feiras do Gama, entre comerciantes, funcionários e clientes. Atualmente, as três feiras juntas contam com cerca de 703 feirantes autorizados: 498 no Shopping Popular do Gama, 123 na Feira Permanente do Gama e 82 no Galpão Central do Gama.

Abordagem vai passar por 20 pontos das duas regiõe

Postos estão localizados em diversas regiões administrativas; pessoas interessadas devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Iniciativa, voltada a imóveis com hidrômetros internos ou de difícil acesso, evita a cobrança de multas por falta de leitura

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa
