
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
O jogador de 36 anos tinha vínculo com o tricolor até final de 2024
Após o desentendimento com o técnico Mano Menezes, na noite da última sexta-feira, o lateral-esquerdo Marcelo não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca informou, em nota oficial, que ambas as partes acertaram a rescisão de contrato, em comum acordo. O jogador, por meio de uma publicação no Instagram, se despediu do clube e deixou uma mensagem subliminar no post: “A verdade como o sol sempre sairá”.
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém”.
O jogador de 36 anos tinha vínculo com o tricolor até final de 2024. Cerca de 12 horas depois da confusão com o treinador à beira do gramado do Maracanã, nos minutos finais da partida contra o Grêmio, Marcelo e Fluminense tiveram uma reunião para debater o assunto na manhã deste sábado — o pedido da conversa pela rescisão partiu do jogador.
Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, após 15 temporadas no Real Madrid e uma rápida passagem pelo futebol grego. O lateral foi um dos principais personagens do título carioca e da Libertadores. No entanto, em 2024, não teve o mesmo brilho. Antes titular incontestável, Marcelo vinha amargando o banco de reservas desde a chegada de Mano Menezes e chegou a ser utilizado como meia em algumas oportunidades.
Na coletiva de imprensa após o empate com o Grêmio, o técnico Mano Menezes falou sobre a confusão que gerou toda polêmica. O treinador admitiu que “ouviu algo que não gostou” por parte do jogador, e por isso optou por não o colocar mais na partida.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994