
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Treinador assinou contrato até final de 2025
Horas depois de demitir Fernando Seabra, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, Fernando Diniz como novo técnico. O vínculo entre clube e treinador é válido até final de 2025.
Ao lado do comandante, os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli chegam para formar a comissão técnica. Diniz já comandará o treino desta terça-feira, com a reapresentação do elenco cruzeirense. Ele estará à beira do campo contra o Libertad-PAR, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.
O treinador foi demitido do Fluminense em julho ao deixar a equipe na lanterna do Brasileiro. No tricolor, ele conquistou os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Carioca. Também teve uma rápida passagem pela seleção brasileira, entre o meio de 2023 e janeiro deste ano, em que fez seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
Natural de Patos de Minas-MG, Diniz nunca havia comandado o Cruzeiro, mas já foi jogador do clube em 2004, aos 30 anos. Ele atuou em apenas oito partidas e saiu depois do término do Brasileiro à época.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição