
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Treinador assinou contrato até final de 2025
Horas depois de demitir Fernando Seabra, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, Fernando Diniz como novo técnico. O vínculo entre clube e treinador é válido até final de 2025.
Ao lado do comandante, os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli chegam para formar a comissão técnica. Diniz já comandará o treino desta terça-feira, com a reapresentação do elenco cruzeirense. Ele estará à beira do campo contra o Libertad-PAR, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.
O treinador foi demitido do Fluminense em julho ao deixar a equipe na lanterna do Brasileiro. No tricolor, ele conquistou os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Carioca. Também teve uma rápida passagem pela seleção brasileira, entre o meio de 2023 e janeiro deste ano, em que fez seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
Natural de Patos de Minas-MG, Diniz nunca havia comandado o Cruzeiro, mas já foi jogador do clube em 2004, aos 30 anos. Ele atuou em apenas oito partidas e saiu depois do término do Brasileiro à época.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
