
Detran-DF autoriza circulação de veículos funerários em faixas exclusivas urbanas
Liberação contempla os veículos classificados na espécie Especial registrados no Detran

Interessados em obter licença de trabalho eventual têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (29)
O réveillon da Prainha dos Orixás vai ter 30 vagas para ambulantes, sendo 10 para barracas e 10 para caixeiros. A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar, nesta segunda-feira (29), das 9h às 17h, os interessados no trabalho. O Edital de Chamamento nº 70 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (26).
Para requerer a licença eventual é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Os documentos devem ser levados ao edifício Anexo do Buriti, 9º andar, sala 917.
Será reservada uma vaga de caixeiro para pessoas com deficiência. Caso o número de inscrições seja maior do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio pelo aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições.
O resultado dos ambulantes habilitados será publicado no dia 30 de dezembro, na aba de “Editais” do site da Secretaria de Governo (Segov-DF). As licenças eventuais serão entregues no mesmo dia, no Anexo do Buriti, no período das 13h às 17h, onde serão repassadas orientações sobre o trabalho no evento.
Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados. Em caso de impossibilidade de comparecimento do contemplado, a licença poderá ser retirada por terceiros, mediante procuração. Outras regras podem ser consultadas no edital.
*Com informações da Segov-DF

Liberação contempla os veículos classificados na espécie Especial registrados no Detran

Melhoria no atendimento ao cidadão, reforço na fiscalização tributária e a criação de uma política de saúde mental para os servidores estão entre os destaques

Valores das remunerações variam entre R$ 1,5 mil e R$ 2,8 mil. Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Assinada pelo governador Ibaneis Rocha em edição extra do Diário Oficial, a medida preserva o funcionamento dos serviços essenciais à população
