
Plano Piloto recebe neste fim de semana ação de acolhimento da pessoa em situação de rua
Abordagem está prevista para ocorrer sábado (28) e domingo (29) e irá passar por 23 pontos
Interessados em obter licença de trabalho eventual têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (29)
O réveillon da Prainha dos Orixás vai ter 30 vagas para ambulantes, sendo 10 para barracas e 10 para caixeiros. A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar, nesta segunda-feira (29), das 9h às 17h, os interessados no trabalho. O Edital de Chamamento nº 70 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (26).
Para requerer a licença eventual é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Os documentos devem ser levados ao edifício Anexo do Buriti, 9º andar, sala 917.
Será reservada uma vaga de caixeiro para pessoas com deficiência. Caso o número de inscrições seja maior do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio pelo aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições.
O resultado dos ambulantes habilitados será publicado no dia 30 de dezembro, na aba de “Editais” do site da Secretaria de Governo (Segov-DF). As licenças eventuais serão entregues no mesmo dia, no Anexo do Buriti, no período das 13h às 17h, onde serão repassadas orientações sobre o trabalho no evento.
Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados. Em caso de impossibilidade de comparecimento do contemplado, a licença poderá ser retirada por terceiros, mediante procuração. Outras regras podem ser consultadas no edital.
*Com informações da Segov-DF

Abordagem está prevista para ocorrer sábado (28) e domingo (29) e irá passar por 23 pontos

Ibaneis Rocha recebeu o Prêmio Mérito do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esporte do DF, na quinta-feira (26)

Unidade reabre após reforma com a expectativa de fornecer um milhão de refeições este ano

Ação coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais levou oficinas, brincadeiras e caça aos ovos para a Residência Oficial de Águas Claras, com a participação do governador Ibaneis Rocha e da primeira-dama, Mayara Noronha Rocha
