
Saiba como participar da consulta pública sobre linha de cuidado da pessoa com diabetes mellitus
Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

Servidores públicos e integrantes da sociedade civil podem concorrer; interessados podem se inscrever até o dia 9 de dezembro A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) abriu, nesta quinta-feira (17), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos junto ao Centro de Ensino Unificado de Brasília (UDF), destinado aos …
Continue reading “Abertas as inscrições para 87 bolsas de estudo do GDF em cursos superiores”
Servidores públicos e integrantes da sociedade civil podem concorrer; interessados podem se inscrever até o dia 9 de dezembro
A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) abriu, nesta quinta-feira (17), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos junto ao Centro de Ensino Unificado de Brasília (UDF), destinado aos servidores públicos distritais e egressos da rede pública de ensino. A oferta é para as turmas que se iniciam no 1º semestre de 2023. Nesta edição, são oferecidas 87 bolsas integrais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de dezembro.
Do total de 87 vagas, são 38 para servidores e 49 para a sociedade civil
Veja, no site da Egov, informações sobre o processo seletivo.
Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o processo de concessão das bolsas terá etapas distintas de seleção para servidores públicos e da rede pública de ensino (sociedade civil). No caso dos candidatos da administração pública, serão levados em conta o tempo de serviço, a assiduidade, o número de dependentes, a remuneração e o nível de escolaridade.
O edital contempla os 22 cursos do centro universitário, que oferece graduações em direito, administração, biomedicina, contabilidade, fonoaudiologia, pedagogia e letras, entre outras
Para os candidatos da sociedade civil, as exigências incluem a conclusão dos três anos do ensino médio em escola da rede pública de ensino do DF, participação na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 e média mínima obtida de 400 pontos, além da comprovação de hipossuficiência de renda familiar.
Do total de 87 vagas, são 38 para servidores e 49 para a sociedade civil. A divisão é feita por curso ofertado e período das aulas.
“Desde o início da gestão do governador Ibaneis Rocha, que restabeleceu o programa, quase 700 bolsistas foram contemplados. A iniciativa certamente contribui para a formação dos cidadãos e para a capacitação dos servidores e empregados públicos”, afirma a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino.
O edital contempla os 22 cursos do centro universitário, que oferece graduações em direito, administração, biomedicina, contabilidade, fonoaudiologia, pedagogia e letras português/inglês, entre outras. O processo de inscrição é online.
Serviço
Programa de Concessão de Bolsas de Estudo do UDF – 2º semestre de 2022
Inscrições: até 9 de dezembro, pelo site da Egov
Informações: [email protected]
*Com informações da Egov

Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

Neoenergia Brasília amplia equipes e assegura suporte 24 horas para garantir fornecimento de qualidade no DF

Abordagem contemplará pontos da Asa Norte

Neoenergia manterá serviços presenciais em sete regioes administrativas durante estes dias, fechando de quarta (31) a sexta (2/1)
