
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Prazo vai até esta sexta-feira (9). Documentos devem ser enviados pela internet Nesta terça-feira (6), começam as matrículas para os cursos de educação profissional da rede pública de ensino do Distrito Federal. O prazo vai até 9 de julho. O processo será dividido em duas partes. Primeiro, os estudantes contemplados na primeira chamada devem entrar neste …
Continue reading “Abertas as matrículas para os cursos da educação profissional”
Prazo vai até esta sexta-feira (9). Documentos devem ser enviados pela internet
Nesta terça-feira (6), começam as matrículas para os cursos de educação profissional da rede pública de ensino do Distrito Federal. O prazo vai até 9 de julho. O processo será dividido em duas partes. Primeiro, os estudantes contemplados na primeira chamada devem entrar neste link e cadastrar os documentos indicados em cada edital.
Depois do cadastro on-line, a documentação deve ser apresentada presencialmente, de acordo com cronograma a ser estabelecido em cada escola. Ao todo, são 4.478 vagas. Para aquelas que não forem preenchidas, haverá segunda chamada, a ser divulgada nas próprias escolas. Neste caso, a matrícula será de 13 a 16 de julho.
Confira os editais:
*Com informações da Secretaria de Educação
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
A suspensão será feita por segurança devido à manutenção da rede elétrica, realizada em alguns locais. Confira o horário e área impactada
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Esta é a quarta unidade de atendimento especializado no DF; equipamento amplia rede de enfrentamento à violência de gênero e reforça autonomia feminina na região