
Termina na terça-feira (9) prazo de habilitação para sorteio do Nota Legal
Para ficar apto a participar, consumidor deve quitar ou parcelar débitos perante a Secretaria de Economia; é necessário, também, se cadastrar no programa
São duas formações, em pintura residencial e em aplicação de revestimento cerâmico, com 30 vagas cada uma. As aulas serão no Senai Taguatinga, a partir de 25 de julho A Secretaria da Mulher, por meio da Rede Sou Mais Mulher e em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), …
Continue reading “Abertas inscrições de cursos para mulheres na área de construção civil”
São duas formações, em pintura residencial e em aplicação de revestimento cerâmico, com 30 vagas cada uma. As aulas serão no Senai Taguatinga, a partir de 25 de julho
A Secretaria da Mulher, por meio da Rede Sou Mais Mulher e em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), está com inscrições abertas para cursos na área da construção civil, de pintura residencial e de aplicação de revestimento cerâmico, voltados a mulheres de todo o DF.
As inscrições são gratuitas e as aulas, ministradas pelo Serviço de Aprendizagem Industrial (Senai-DF), começam no dia 25 de julho. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link. Cada curso tem 30 vagas.
As aulas serão presenciais, de segunda a sexta, no Senai de Taguatinga (Área Especial nº 2, Setor C Norte – Taguatinga Norte). Os cursos têm carga horária de 200 horas cada um, e as alunas receberão certificado do Senai-DF ao fim da formação.
A inscritas deverão fazer a matrícula presencial no Senai Taguatinga, apresentando RG, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade com no mínimo ensino fundamental completo.
*Com informações da Secretaria da Mulher do DF
Para ficar apto a participar, consumidor deve quitar ou parcelar débitos perante a Secretaria de Economia; é necessário, também, se cadastrar no programa
Previsão é que a abordagem passe por dez pontos da região
Novo modelo garante a permanência da empresa como pública, reforça segurança jurídica e mantém regulação do serviço pela Adasa
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais envolvidos no trabalho