BRASÍLIA

Abertas vagas para ambulantes em eventos na Arena BRB Mané Garrincha

12 de setembro, 2025 | Por: Agência Brasília

Secretaria-Executiva das Cidades vai cadastrar, nesta segunda-feira (15), pessoas interessadas em trabalhar como ambulante nos shows de Katy Perry e da dupla Henrique & Juliano

Atenção, ambulantes: nesta segunda-feira (15), a Secretaria-Executiva das Cidades vai cadastrar profissionais do comércio itinerante para os shows de Katy Perry, programado para o dia 19 deste mês, e da dupla Henrique & Juliano, no dia dia 20, ambos na Arena BRB Mané Garrincha.

Para trabalhar nos dias dos dois espetáculos, ambulantes deverão levar a documentação ao Brasília Ambiental | Foto: Divulgação/Segov

Para requerer a licença de trabalho, é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Os documentos devem ser levados ao térreo do edifício-sede do Instituto Brasília Ambiental — SEPN Quadra 511 Bloco C, Edifício Bittar, Asa Norte —, das 9h às 17h. 

Para cada evento serão oferecidas 30 vagas de barracas e 20 de caixeiros. As barracas ficarão situadas em dois locais: 20 na área descampada após a ciclovia na SRPN Quadra 901 Trecho 1, da Asa Norte, e dez no gramado ao lado do estacionamento do Planetário de Brasília.

Valores

O ambulante licenciado deverá pagar o preço público no valor de R$ 54,80 pela barraca de 20 m² e R$ 98,64 pela barraca de alimentação de 36m² . O licenciado como caixeiro pagará R$ 10,96 pelo uso de área pública de 4 m² e R$ 16,44 pela ocupação de 6 m².

O resultado dos ambulantes habilitados será publicado na terça-feira (16), na aba de Editais do site da Secretaria de Governo (Segov-DF). As licenças eventuais serão entregues no  Anexo do Buriti, das 9h às 15h, onde haverá orientações sobre o trabalho nos eventos.

Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados, nem a terceiros — a não ser por procuração, uma vez que o documento é pessoal, intransferível e concedido a título provisório. 

*Com informações da Secretaria de Governo

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