
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Os interessados em trabalhar nesta data no Campo da Esperança devem comparecer, nesta terça-feira (18), à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do Palácio do Buriti A Secretaria de Governo abriu chamamento público convocando interessados em trabalhar como ambulante no Dia dos Finados, 2 de novembro, no cemitério Campo da Esperança, …
Continue reading “Aberto chamamento público para ambulantes no Dia de Finados”
Os interessados em trabalhar nesta data no Campo da Esperança devem comparecer, nesta terça-feira (18), à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do Palácio do Buriti
A Secretaria de Governo abriu chamamento público convocando interessados em trabalhar como ambulante no Dia dos Finados, 2 de novembro, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Serão concedidas 20 licenças especiais para barracas que ficarão localizadas no Estacionamento 6.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
A área pública destinada será de 9 m² para ocupação de cada barraca de 3 m x 3 m. Para o exercício da atividade, é necessário observar as regras de proibição de entrega dos churrascos com os espetinhos, venda de bebida alcoólica e bebidas em garrafas de vidro ou qualquer outro instrumento que possa produzir lesão corporal.
Os interessados na oportunidade de trabalho devem comparecer à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, localizada no Anexo do Palácio do Buriti – 9º andar – sala 911, para preenchimento do requerimento nesta terça-feira (18), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio entre os últimos requerentes ao final do cadastramento – às 17 horas do dia 18 de outubro. A divulgação dos contemplados será na quarta-feira, dia 19, no site da Segov, no menu principal, na aba “Editais”.
A entrega das autorizações eventuais ocorrerá na quinta-feira, dia 27, nos horários das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Tanto para preencher o requerimento quanto para receber as autorizações, as pessoas devem dirigir-se à secretaria em grupo de no máximo três pessoas. Não é permitida a entrada de bermuda.
Os ambulantes que já têm cadastro na Gerência de Ambulantes, só precisarão preencher o requerimento. Já os novos cadastros precisam apresentar:
→ 1 foto 3×4
→ RG ou CNH (consta CPF)
→ Certificado de Microempreendedor individual (optante)
→ Comprovante de endereço – Caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio.
→ Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável – Para fins de comprovação do disposto no art. 16 da Lei 6.190/2018.
Mais informações estão disponíveis nos telefones (061) 3313-5915 ou 3313-5934.
*Com informações da Segov

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
