CONCURSOS

Aberto processo seletivo para médico, farmacêutico e analista contábil

8 de janeiro, 2025 | Por: Agência Brasília

IgesDF abre inscrições para a seleção profissional nesta segunda-feira (16)

Profissionais a serem contratados poderão contar com vários benefícios na carreira | Foto: Alberto Ruy/IgesDF

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abriu novos processos seletivos nesta segunda-feira (16). As oportunidades são para farmacêutico administrativo, analista II contábil e médico hematologista TMO. A carga horária varia de 24 a 40 horas semanais, e a remuneração vai de R$ 4.883,20 a R$ 15.292,32, conforme o cargo e o nível de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 22, para médico e farmacêutico, e até o dia 23, para analista.

Para se inscrever, os interessados devem ter o diploma do curso, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os benefícios da vaga são o auxílio-transporte, clube com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga de aniversário. Para mais informações sobre o processo seletivo e detalhes sobre como se inscrever, acesse o site oficial do IgesDF.

Veja abaixo os requisitos específicos para as vagas.

Farmacêutico administrativo – Avaliação de tecnologia em saúde

⇒ Diploma do curso superior em farmácia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso. Registro no Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (CRF-DF), experiência mínima de seis meses como técnico/parecerista em avaliação de tecnologia em saúde. Conhecimento em inglês e conhecimento em saúde baseado em evidências. É desejável pós-graduação em Avaliação de Tecnologia em Saúde, experiência mínima de seis meses em busca de estudos em bases de dados científicos, experiência mínima de seis meses em elaboração de textos técnicos de avaliação de tecnologias em saúde e conhecimento nas diretrizes metodológicas vigentes para a elaboração de pareceres técnico-científicos (PTCs), conforme o edital nº 164/2024.

Analista II – contábil

⇒ Diploma do curso de ciências contábeis reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso. Pós-graduação cursando na área de contabilidade, como auditoria, controladoria, economia, finanças, perícia contábil, entre outros, comprovado por meio de certificado. Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-DF), comprovada por meio da carteira profissional, experiência mínima de seis meses como analista contábil e conhecimento em pacote Office. É desejável experiência mínima de seis meses com indicadores de resultados comprovados, conhecimento em processos de análises e classificação de documentos fiscais, registro dos fatos contábeis, conciliação contábil, elaboração das demonstrações contábeis e notas explicativas, conhecimento em desenvolvimento de relatórios corporativos, conhecimento em legislação fiscal e tributária (IR, CSL, ISS, Cofins, PIS) e conhecimento com calculadora financeira HP 12C, conforme o edital nº 165/2024.

Médico hepatologista TMO (transplante de medula óssea)

⇒ Diploma do curso de medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso. Residência (com RQE) ou título de especialista em hematologia e hemoterapia emitido pela AMB/ Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (comprovada por meio de diploma ou certificado da residência ou título de especialista). Registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF). É desejável experiência mínima de seis meses em atividades acadêmicas universitárias ou preceptoria de residência médica, experiência mínima de seis meses em laboratório de histocompatibilidade, mestrado ou doutorado em medicina, hematologia, ciências da saúde ou áreas correlatas e conhecimento em sistema de gestão e prontuário eletrônico como, MV, Trackcare, entre outros, conforme o edital nº 166/2024.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site oficial do instituto. O IgesDF é a instituição responsável pela administração dos hospitais de Base do Distrito Federal (HBDF), Regional de Santa Maria (HRSM), Cidade do Sol (HSol) e as 13 unidades de pronto atendimento (UPAs) do Distrito Federal.

*Com informações do IgesDF

Artigos Relacionados