
Saiba como participar da consulta pública sobre linha de cuidado da pessoa com diabetes mellitus
Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

Operação começa nesta terça-feira (11) e está prevista para seguir até domingo (16), passando por 23 pontos

O Governo do Distrito Federal (GDF) oferecerá acolhimento e assistência social a pessoas em situação de rua instaladas em 23 endereços distintos na Asa Norte. A ação está prevista para começar às 9h desta terça-feira (11) e contará com a participação das secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), Saúde (SES-DF), Educação (SEEDF), Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), Segurança Pública (SSP-DF), Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e Justiça e Cidadania (Sejus-DF), além do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Novacap, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), do Departamento de Trânsito (Detran-DF), da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e do Conselho Tutelar.
O DF Legal será responsável pelo desmonte das estruturas utilizadas por pessoas em situação de rua e pelo transporte de seus pertences para um local regular indicado pelo próprio ocupante. Caso isso não seja possível, os objetos pessoais serão encaminhados para o depósito da pasta, onde poderão ser retirados em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também poderão ser encaminhadas para atendimento da Sedes e de outras secretarias, como as de Saúde e de Trabalho, caso assim desejem.
Ao longo de toda a semana, as secretarias realizaram abordagens sociais e atendimentos prévios nos locais, mapeando o público que será atendido e suas demandas.
*Com informações da DF Legal

Até 22 de janeiro, profissionais de saúde, sociedade civil, pacientes e demais interessados poderão enviar sugestões

Neoenergia Brasília amplia equipes e assegura suporte 24 horas para garantir fornecimento de qualidade no DF

Abordagem contemplará pontos da Asa Norte

Neoenergia manterá serviços presenciais em sete regioes administrativas durante estes dias, fechando de quarta (31) a sexta (2/1)
