
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Na Estação de Metrô da 112 Sul, empresas oferecem cerca de 100 vagas voltadas para esse público durante o Dia D da Empregabilidade, nesta quinta (28) A Secretaria da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal (SEPD-DF) promove, nesta quinta-feira (28), mais um Dia D da Empregabilidade. Diversas empresas estarão na Estação de Metrô da 112 …
Continue reading “Ação leva oportunidades de emprego a pessoas com deficiência”
Na Estação de Metrô da 112 Sul, empresas oferecem cerca de 100 vagas voltadas para esse público durante o Dia D da Empregabilidade, nesta quinta (28)
A Secretaria da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal (SEPD-DF) promove, nesta quinta-feira (28), mais um Dia D da Empregabilidade. Diversas empresas estarão na Estação de Metrô da 112 Sul, das 9h às 16h, para preencher cerca de 100 postos de trabalho.
Há vagas para auxiliar de estoque, auxiliar administrativo, empacotador, assistente de departamento social, serviços gerais e caixa. Para participar, o candidato deve levar documento de identidade com foto, currículo, laudo médico atualizado e uma caneta.
Para Flávio Santos, secretário da Pessoa com Deficiência, o fato de as empresas se interessarem em preencher seus quadros com funcionários com deficiência é uma relação que traz benefício para todos: “Ganha o profissional, que terá de onde tirar seu sustento; a empresa, que terá a inclusão como uma de suas bandeiras; e toda a sociedade”.
O secretário lembra que não é a primeira vez que a pasta realiza um Dia D. Ele destaca ainda a existência, na 112 Sul, da Diretoria de Emprego e Renda, que realiza, de forma diária, a intermediação entre candidatos com deficiência e empresas, encaminhando essas pessoas ao mercado de trabalho.
A ação conta o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da Defensoria Pública do DF, que prestam atendimentos na 112 Sul. A Sedes disponibilizará servidores para auxiliar no cadastro do Benefício de Prestação Continuada (BPC), enquanto a Defensoria ofertará atendimento jurídico.
Serviço
Dia D da Empregabilidade
Local: Estação de Metrô da 112 Sul
Data: 28/4 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
*Com informações da Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
