
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Colisão aconteceu faltando cinco voltas para o final da Etapa de Talladega; competição foi retomada após longa pausa
O maior acidente na história da Nascar Cup Series aconteceu neste domingo, em Talladega, no Alabama, Estados Unidos. Ao todo, 28 carros ficaram presos em um acidente caótico que paralisou a etapa por um longo tempo.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, apenas parte dos pilotos escaparam do engavetamento no Talladega Superspeedway, que ocorreu a cinco voltas do fim da YellaWood 500. O líder da corrida, Austin Cindric, foi empurrado pelo Ford de Brad Keselowski.
Keselowski foi ultrapassado por Joey Logano e em poucos instantes uma reação em cadeia fez com que mais de duas dúzias de carros saíssem da pista. A fumaça dos pneus tentando frear subia em direção ao céu enquanto os carros continuavam a bater uns nos outros. Não houve feridos.
Kyle Larson, Christopher Bell, William Byron e Denny Hamlin estavam entre os poucos que escaparam da colisão, publicou o Daily Mail. Após um longa pausa, a corrida reiniciou e Ricky Stenhouse Jr. superou Keselowksi para vencer a YellaWood 500 da Cup Series.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
