
Projeto oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes em Samambaia
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Colisão aconteceu faltando cinco voltas para o final da Etapa de Talladega; competição foi retomada após longa pausa
O maior acidente na história da Nascar Cup Series aconteceu neste domingo, em Talladega, no Alabama, Estados Unidos. Ao todo, 28 carros ficaram presos em um acidente caótico que paralisou a etapa por um longo tempo.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, apenas parte dos pilotos escaparam do engavetamento no Talladega Superspeedway, que ocorreu a cinco voltas do fim da YellaWood 500. O líder da corrida, Austin Cindric, foi empurrado pelo Ford de Brad Keselowski.
Keselowski foi ultrapassado por Joey Logano e em poucos instantes uma reação em cadeia fez com que mais de duas dúzias de carros saíssem da pista. A fumaça dos pneus tentando frear subia em direção ao céu enquanto os carros continuavam a bater uns nos outros. Não houve feridos.
Kyle Larson, Christopher Bell, William Byron e Denny Hamlin estavam entre os poucos que escaparam da colisão, publicou o Daily Mail. Após um longa pausa, a corrida reiniciou e Ricky Stenhouse Jr. superou Keselowksi para vencer a YellaWood 500 da Cup Series.
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Alvinegros se classificam às semifinais da Série A2 e garantem acesso
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Vila Nova e Itabirito e Atlético Piauiense e Doce Mel estão na disputa