
Caesb realiza manutenção na rede e interrompe abastecimento de água em Planaltina nesta quinta
Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

Na área central, recuperação de trechos do pavimento asfáltico em viaduto; em Taguatinga, construção de estacionamento Entregar mais mobilidade, segurança e conforto aos moradores do Distrito Federal é uma tarefa constante do programa GDF Presente. O asfalto do viaduto Camargo Corrêa, localizado no fim da Asa Sul, no Plano Piloto, passou por manutenção esta semana, […]
Na área central, recuperação de trechos do pavimento asfáltico em viaduto; em Taguatinga, construção de estacionamento
Entregar mais mobilidade, segurança e conforto aos moradores do Distrito Federal é uma tarefa constante do programa GDF Presente. O asfalto do viaduto Camargo Corrêa, localizado no fim da Asa Sul, no Plano Piloto, passou por manutenção esta semana, com apoio do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

Manutenção do asfalto no viaduto Camargo Côrrea, na última quinta-feira (15) | Fotos: Divulgação/GDF Presente
“Fizemos esse trabalho nos dois lados do viaduto, para beneficiar quem dirige nos dois sentidos”, informa o coordenador do Polo Central do programa, Alexandro César. Foram usadas oito toneladas de massa asfáltica.
Em Taguatinga, o novo estacionamento da QNM 34/36 chegou a 50% de execução. A estrutura em bloquetes tem cerca de 800 m², com capacidade para comportar mais de 60 veículos. O trabalho começou em 14 de novembro.
“Era uma área verde, sem nenhuma estrutura. Então, na época das chuvas, quem estacionasse ali tinha que lidar com a lama, e durante a seca, com a poeira”, relembra o coordenador do Polo Oeste 2, Elton Walcacer.

Mais de oito pessoas participam do serviço. Já foram implantados meios-fios e calçadas e executados outros trabalhos viários, anteriores à instalação dos bloquetes, como nivelamento do solo e terraplenagem.
O administrador regional de Taguatinga, Ezequias Pereira, afirma que a construção beneficiará centenas de moradores. “Vai ser um grande ganho para a população, que há muitos anos reivindica esse estacionamento. Vamos conseguir atender ao Setor de Desenvolvimento de Taguatinga, aos moradores da quadra e aos frequentadores do comércio, além de uma igreja muito movimentada”, detalha.

Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

Material recolhido pela Secretaria de Economia e não reivindicado pelas empresas fiscalizadas pode ser solicitado por órgãos públicos distritais ou federais

Instituição participou de celebração internacional a convite da ISTO, apresentou o projeto "Embarque na Inclusão" e lançou globalmente a revista técnico-científica "Circuitos", destacando a força de suas iniciativas na transformação social.

Atividades serão realizadas no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, de 5 a 7 de novembro
