VARIEDADES

Adriane Galisteu compartilha vídeo que mostra como foi o primeiro encontro com Ayrton Senna: ‘Sorriso amarelo’

2 de dezembro, 2024 | Por: Agência O Globo

Em livro esgotado, apresentadora descreve detalhes do relacionamento de um ano e meio com o piloto de Fórmula 1: ‘Beijos, beijos e beijos’

A apresentadora Adriane Galisteu compartilhou um vídeo, por meio dos Stories no Instagram, em que expõe como foi o primeiro encontro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, tema de uma recém-lançada série estrelada pelo ator Gabriel Leone. A modelo tinha 19 anos quando conheceu o maior ídolo brasileiro do automobilismo numa festa na boate Limelight, em São Paulo, para celebrar a vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. “Entre nós, havia algo a mais… Uma conversa longa, um olhar, um toque”, repassou Adriane, no livro esgotado “Caminho das borboletas — Meus 405 dias com Ayrton Senna”, em que que rememora o relacionamento de um ano e meio com Senna.

No último domingo (1º), diante da repercussão da série da Netflix nas redes sociais, Adriane Galisteu replicou um vídeo em que a atriz Julia Foti — intérprete da modelo e apresentadora na produção audiovisual — lê o trecho do livro sobre o primeiro encontro dos dois. “Ele tentou me beijar, eu me esquivei, bateu na trave. Fomos salvos os dois, em nossa timidez, pela chegada da galera ruidosa e alvoroçada”, relembra Adriane na publicação editada, em 1994, pela revista “Caras”.

O livro prossegue, sobre o tal encontro, revelando que o piloto tomou a iniciativa de sentar ao lado de Adriane: “Um brilho iluminava seu rosto e seu sorriso adolescente. Senti, pela primeira vez, o calor de uma aproximação real e espontânea. Ele tinha óbvia dificuldade em dar o primeiro passo. Eu, mesmo querendo muito, nunca dou o primeiro passo”, ponderou ela.

A história continua, com mais detalhes descritos por Adriane: “Ainda com o sorriso amarelo, ele me seguiu e esperou que eu me sentasse de novo. De pé, ele me beijou. O primeiro beijo. Um beijo de verdade! E mais um, outro mais, outro, outro, outro… Beijos, beijos, beijos e beijos. Parece que a noite estacionara em cima de nossas cabeças. Tudo parou: a noite, o tempo, os ruídos, o mar, o vento. Beijos e carícias, não mais do que isso”, descreveu a apresentadora, na publicação.

Adriane conta, no livro, que falou o seguinte para o piloto, na ocasião: “Fique sabendo que isso, para mim, é muito sério. Ao que ele respondeu: “Para mim, também”.


BS20241202153407.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/12/02/adriane-galisteu-compartilha-video-que-mostra-como-foi-o-primeiro-encontro-com-ayrton-senna-sorriso-amarelo.ghtml

Artigos Relacionados