VARIEDADES

Adriane Galisteu quebra silêncio e relembra passado com Ayrton Senna: ‘História vivida cheia de amor’

3 de dezembro, 2024 | Por: Agência O Globo

Apresentadora fez um vídeo nas redes sociais após relacionamento dela com o piloto virar assunto com o lançamento de série sobre ele

“Senna” tem dado o que falar com os fãs, emocionados ao reverem a trajetória de Ayrton Senna no streaming. E um dos pontos comentados nas redes sociais é o relacionamento dele com Adriane Galisteu, retratado rapidamente nos últimos episódios da série. A apresentadora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após o lançamento e a repercussão.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são maravilhosas, merecidas e muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, aplaudir, me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, disse a modelo.

Galisteu e Senna namoraram por cerca de um ano e meio e estavam juntos na época do acidente que tirou a vida do piloto. Em sua fala nas redes sociais, ela elogiou os artistas envolvidos no projeto, disponível na Netflix, e disse: “Foi tudo lindo e muito caprichado, parabéns”. Na série, a atriz Julia Foti é quem interpreta a apresentadora.

“Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”, completou a modelo.

Além dela, a série também mostra outras duas mulheres da vida do piloto: Lilian de Vasconcellos (Alice Wegmann), com quem ele foi casado, e Xuxa (Pâmela Tomé). Antes de terminar sua fala, Galisteu contou que está pensando em abrir mais histórias sobre o seu relacionamento com Senna no futuro:

“Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta”.

Além de ter falado sobre o assunto, Galisteu ainda compartilhou uma foto sua ao lado de Senna. O marido dela, Alexandre Iodice, compartilhou a postagem e escreveu: “Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho”.

Alice Wegmann, que está no elenco da série, respondeu fãs que criticaram a pequena participação de Galisteu em “Senna” e não conheciam Lilian, sua personagem: “A vida dele é muito grandiosa, impossível de resumir. É muito desrespeitoso tentarem reduzir a carreira dele e a vida a apenas dois relacionamentos. O cara era muito mais que isso nas pistas e significou muito mais para o Brasil, e é isso o que a gente vê na série”.


BS20241203115558.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2024/12/adriane-galisteu-quebra-silencio-e-relembra-passado-com-ayrton-senna-historia-vivida-cheia-de-amor.ghtml

Artigos Relacionados