
André Mendonça autoriza PF a retomar investigação do caso Master
Depoimentos poderão ter sequência

José Levi estava no cargo desde abril de 2020 O advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, informou nesta segunda-feira (29) que vai deixar o cargo. Levi estava no posto desde abril do ano passado. A decisão foi oficializada em carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro. “Com o meu mais elevado agradecimento pela …
Continue reading “Advogado-geral da União pede exoneração do cargo”
José Levi estava no cargo desde abril de 2020
O advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, informou nesta segunda-feira (29) que vai deixar o cargo. Levi estava no posto desde abril do ano passado.
A decisão foi oficializada em carta enviada ao presidente Jair Bolsonaro. “Com o meu mais elevado agradecimento pela oportunidade de chefiar a Advocacia-Geral da União (AGU), submeto à elevada consideração de Vossa Excelência o meu pedido de exoneração”.
Antes de chegar à AGU, Levi ocupava o posto de procurador-geral da Fazenda Nacional. Levi é graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem doutorado em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo, instituição onde também é professor, com título de livre-docência em direito constitucional. Tem pós-doutorado em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra, de Portugal. Já ocupou o cargo de secretário executivo do Ministério da Justiça e de consultor-geral da União na AGU.
Fonte: Agência Brasil

Depoimentos poderão ter sequência

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.843,90

Celina Leão, Wellington Luiz, Eduardo Pedrosa e Rafael Prudente participam de reunião na Ponte Alta Norte sobre regularização e infraestrutura

Candidatos têm até dia 24 para completar cadastro no site
