
Em carta a Trump, Ibaneis Rocha rebate dados sobre violência no DF
Trump citou Brasília como uma das capitais mais violentas do mundo
Contas que vencem no feriado podem ser pagas no dia útil seguinte As agências bancárias ficarão fechadas para atendimento presencial ao público neste feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência. Nesta quarta-feira (6) e na sexta (8) as agências funcionam normalmente.© Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo De acordo com, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no sábado (9) …
Continue reading “Agências bancárias fecham nesta quinta e voltam a funcionar na sexta”
Contas que vencem no feriado podem ser pagas no dia útil seguinte
As agências bancárias ficarão fechadas para atendimento presencial ao público neste feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência. Nesta quarta-feira (6) e na sexta (8) as agências funcionam normalmente.© Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo
De acordo com, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no sábado (9) e no domingo (10) as áreas de autoatendimento estarão disponíveis aos clientes, como também os canais digitais e remotos – sites e aplicativos – para transferências e pagamento de contas.
A Febraban informou ainda que as contas de consumo, como água, energia e telefone, além dos carnês com vencimento no dia 7, poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado.
“Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico das instituições”, disse a Febraban.
Em relação aos boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos, eles poderão ser pagos por meio de DDA (Débito Direto Autorizado).
Edição: Graça Adjuto
Fonte: Agência Brasil
Trump citou Brasília como uma das capitais mais violentas do mundo
Procedimento pioneiro visa rápida recuperação do paciente e reduz o risco de complicações
Substituição das antigas lâmpadas faz parte do plano de modernização da iluminação pública do Distrito Federal, que chega a endereços de Sol Nascente, Ceilândia e Taguatinga
Anvisa aprova medicamento oral para tratar tumores cerebrais Oncologista diz que é maior avanço na área nos últimos 20 anos