
Governador acompanha andamento da obra da UPA da Estrutural
Expansão da rede de saúde contará com sete novas UPAs, o que fortalece a estrutura de atendimento de urgência e emergência à população
Cliente poderá usar terminais de autoatendimento e canais digitais As agências bancárias estarão fechadas amanhã (7), feriado de Sexta-Feira da Paixão, assim como no Dia de Tiradentes (21 de abril). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking), tanto …
Continue reading “Agências bancárias ficam fechadas na Sexta-Feira da Paixão”
Cliente poderá usar terminais de autoatendimento e canais digitais
As agências bancárias estarão fechadas amanhã (7), feriado de Sexta-Feira da Paixão, assim como no Dia de Tiradentes (21 de abril). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking), tanto nos dias dos feriados quanto nos fins de semana.
Foto: José Cruz/Agência Brasil
“Os canais digitais de atendimento estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário. Graças ao expressivo investimento dos bancos em tecnologia e automação, os canais eletrônicos assumiram a condição de canal mais utilizado para as transações bancárias, por ser uma alternativa prática e extremamente segura”, destaca o diretor adjunto de Serviços da Febraban, Walter Tadeu de Faria.
As contas de água, energia, telefone e carnês com vencimento nos dias 7 e 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil após os feriados, ou seja, nos dias 10 e 24 de abril, segunda-feira.
Em relação aos tributos, a Febraban informa que eles já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a orientação da instituição é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos com código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).
Edição: Juliana Andrade
Fonte: Agência Brasil
Expansão da rede de saúde contará com sete novas UPAs, o que fortalece a estrutura de atendimento de urgência e emergência à população
Comitê projeta inflação mais perto do centro da meta no fim de 2026
Nova estação vai melhorar o transporte público da região e integrar serviços com obras como a UPA e o batalhão de Polícia Militar
Novas ferramentas permitem otimizar tempo-resposta e acompanhar ocorrências, aumentando eficiência e transparência