
IgesDF abre inscrições para enfermeiro com atuação em controle de infecção hospitalar
Edital forma cadastro reserva para profissionais especializados em prevenção e vigilância de infecções relacionadas à assistência
Canais remotos de atendimento, no entanto, funcionarão normalmente

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país estarão fechadas de quarta (28) a sexta-feira (30) para atendimento presencial em razão de melhorias programadas nos sistemas previdenciários da Dataprev, empresa responsável pela tecnologia da informação da Previdência Social.

Vale lembrar que os canais remotos de atendimento, como o Meu INSS (site e aplicativo ) e a central telefônica 135, funcionarão normalmente até o dia 27, com mais de 100 serviços disponíveis.
O INSS alerta ainda que, a partir das 19h do dia 27 até o dia 31 de janeiro, o Meu INSS (site e aplicativo) e a central telefônica 135 ficarão indisponíveis.
A medida, segundo o instituto, é necessária para a modernização dos sistemas, de modo a assegurar maior estabilidade, segurança e eficiência dos serviços.
Para reduzir os impactos aos cidadãos, o INSS realizou atendimento extra no último final de semana, “com o objetivo de antecipar agendamentos e compensar a suspensão temporária do serviço presencial”.
O instituto informou ainda que garantiu o reencaixe nos casos em que o beneficiário preferiu receber atendimento presencial em dia útil.

Edital forma cadastro reserva para profissionais especializados em prevenção e vigilância de infecções relacionadas à assistência

Boas escolhas podem fazer diferença na maneira como a gordura é acumulada no corpo, evitando doenças do coração e AVC

Procedimento destina-se a pacientes assintomáticos, entre 50 e 75 anos

Contribuições podem ser enviadas até o próximo dia 17