
Amistoso entre Flamengo e Olímpia altera trânsito no Eixo Monumental nesta sexta
Evento esportivo será no Arena BSB Mané Garrincha na noite de sexta (17)

São 702 oportunidades disponíveis para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta quinta-feira (3), 702 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários chegam a R$ 5 mil.
O posto que oferece maior remuneração é o de gerente de vendas, em local de trabalho não fixo. São duas vagas para candidatos com ensino médio completo e experiência prévia na função.
Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras
Já o cargo com mais vagas abertas é o de consultor de vendas, em Vicente Pires. São 70 oportunidades para pessoas com ensino médio completo. Não é preciso ter experiência e o salário é de R$ 1.518.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

Evento esportivo será no Arena BSB Mané Garrincha na noite de sexta (17)

Com unidades distribuídas pelo Distrito Federal, o programa reúne atendimento psicológico, orientação jurídica, assistência social e encaminhamento à rede de proteção

Abordagem está prevista para passar por 21 pontos nas regiões administrativas

Estrutura itinerante oferece atendimento gratuito, orientação e recursos voltados a pessoas com deficiência e a seus familiares
