
Inclusão e trabalho: GDF destaca a presença feminina no setor elétrico durante formatura
Programa já qualificou 460 profissionais no DF e fortalece autonomia financeira e inclusão no mercado de trabalho

São, ao todo, 486 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta terça-feira (4), 486 vagas para quem procura um emprego. As oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 5 mil.
O posto com maior remuneração é o de lanterneiro de automóveis, na zona industrial do Guará. Há uma oportunidade disponível e os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência.
Já o cargo com mais vagas abertas é o de frentista, em Taguatinga centro, com 50 oportunidades. É preciso ter ensino médio completo, mas também não há cobrança de experiência. O salário é de R$ 1.975,40.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

Programa já qualificou 460 profissionais no DF e fortalece autonomia financeira e inclusão no mercado de trabalho

Os desligamentos temporários são necessários para equipes de campo façam, com segurança, serviços de melhoria da rede elétrica nas duas cidades

Operação Rastreamento Final, da PCDF, recupera e devolve aos donos 284 celulares furtados ou roubados; Desde 2021, a corporação recuperou, ao todo, 15.892 dispositivos

Texto exclui dois imóveis da lista de bens que poderiam ser usados no fortalecimento financeiro do banco
